Diversos

Jaqueta Jeans Customizada – Como Fazer e Modelos

Jaqueta Jeans Customizada para mudar aquela velha jaqueta jeans transformando em uma nova peça. Essa ideia não serve apenas para jaquetas, mas para calça jeans ou até mesmo um velho suéter. Customizar é uma maneira de transformar as peças dando uma aparência totalmente nova e poder assim usar toda sua criatividade.

Jaqueta Jeans Customizada - Como Fazer e Modelos

Como Fazer a Jaqueta Jeans Customizadas

Customizar uma peça é transforma-la em algo incomum, totalmente diferente de todas as outras e deixa-la uma peça única. Com pouco dinheiro e criatividade seu guarda-roupa ira ficar renovado e assim aproveitar a roupa que já tem, deixando nova. Por exemplo, transformar aquela velha jaqueta jeans em um lindo colete.

Compartilhamos abaixo como fazer Jaqueta Jeans Customizadas:

Separe aquela jaqueta jeans que deseja customizar e retire as mangas. Utilize uma tesoura própria para corte de tecido e se desejar pode desfiar o ombro da jaqueta  e assim deixar um acabamento diferenciado.

Os rasgos no jeans estão em alta e pode usar esta técnica na sua peça jeans utilizando um estilete fazendo rasgos na horizontal.

Jaqueta Jeans Customizada - Como Fazer e Modelos

Pode usar tecidos de algodão para aplicar na peça com estampas diferentes como animal print, floral, étnica ou renda. Sempre com criatividade preservando seu estilo e se desejar ainda pode completar a customização usando tachinhas metálicas, douradas ou prateadas para dar um toque diferenciado.

Para colocar o tecido escolhido e de maneira que ele não desfie costure em toda sua volta e depois aplique utilizando as tachinhas. Aperte bem os dentes delas para que fiquem firme e durem por muito tempo.

Compartilhamos abaixo algumas jaquetas jeans customizadas:

Jaqueta Jeans Customizada - Como Fazer e Modelos

Jaqueta Jeans Customizada - Como Fazer e Modelos

Jaqueta Jeans Customizada - Como Fazer e Modelos

Compartilhamos abaixo vídeo para customizar jaquetas jeans:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Transformar uma peça já velha deixando totalmente nova! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.