ITB Vestibulinho Fieb 2014   Cursos, Inscrições e ProvaO ITB – Instituto Técnico de Barueri – é uma escola técnica da cidade de Barueri (Grande São Paulo), mantida pela Fieb. É uma escola muito reconhecida devido a sua qualidade de ensino e seus professores qualificados. Todo ano é feito um vestibulinho pela Fieb, para aprovação de novos alunos em seus cursos. Veja como participar do processo seletivo e quais os cursos oferecidos pelo ITB.

Cursos

O ITB possui seis unidades de escolas técnicas, além de haver duas unidades da Fieb, que são escolas destinadas à educação básica de Ensino Fundamental e Ensino Médio. Além disso, há os cursos integrados (junto com o Ensino Médio) e o modular (somente técnico e noturno). Os cursos oferecidos são:

Unidade Jardim Belval (Brasílio Flores de Azevedo)
Edificações
Eletroeletrônica
Informática
Telecomunicações

Unidade Jardim Paulista (Profº Munir José)
Administração
Rede de Computadores
Recursos Humanos (novo)
Secretariado
Segurança do Trabalho

Unidade Engenho Novo (Profª Maria Sylvia Chalupe Mello)
Análise Clínicas (novo)
Enfermagem (novo)
Farmácia (novo)
Informática para Internet
Química

Unidade Jardim Mutinga (Profº Hércules Alves de Oliveira)
Design de Interiores
Publicidade (novo)

Unidade Parque Imperial (Profº Moacyr Domingues Sávio Veronezi)
Logística
Manutenção e Suporte em Informática
Segurança do Trabalho

Unidade Parque Viana (Profº Antônio Arantes Filho)
Contabilidade
Finanças (novo)
Hospedagem
Serviços Públicos (novo)

As unidades para Ensino Fundamental e Ensino Médio são Fieb Alphaville (Profª Maria Theodora Pedreira de Freitas) e Fieb Jardim Maria Cristina (Profª Dagmar Ribas Trindade).

Inscrições e Provas

As inscrições para o Vestibulinho 2014 vão até o dia 27 de novembro de 2013 e são realizadas através da internet, nas unidades ou no Ganha Tempo Municipal de Barueri. Os candidatos deverão itb paulista ITB Vestibulinho Fieb 2014   Cursos, Inscrições e Provapagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 30.
Para se inscrever, clique aqui
 e faça seu cadastro. Ao final do cadastramento, será gerado um boleto, que o candidato deverá imprimir e realizar o pagamento até a data do vencimento, segundo o boleto.
As provas serão realizadas no dia 8 de dezembro de 2013 e o conteúdo da prova pode ser consultado através do Manual do Candidato, que você tem acesso quando faz a inscrição.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

icone impressora pdf ITB Vestibulinho Fieb 2014   Cursos, Inscrições e Prova