Beleza

Intense Cats de O Boticário – Nova Coleção

Intense Cats de O Boticário pensando na personalidade dos gatos foi de onde esta nova coleção tirou sua inspiração. Ousadia, curiosidade e seu charme todo especial são características da personalidade da maioria das mulheres. A edição é limitada e é preciso rapidez para consegui-la.

Intense Cats de O Boticário – Nova Coleção

Nova Coleção Intense Cats de O Boticário

A gerente de categoria da Maquiagem de O Boticário  comentou a respeito desta nova coleção: “A coleção Intense Cats reforça a personalidade jovem, ousada e prática da linha Intense, com produtos que conversam com o dia a dia imprevisível e multiatarefado das nossas consumidoras. E a perfumaria chega para dar o toque final nessa produção, que precisa ser esperta e ter personalidade”.

Abaixo compartilhamos as novidades da coleção Intense Cats:

Perfumaria:

A Intense Cats Desodorante Colônia é da família olfativa floriental ambarado, apresenta uma essência da novidade por meio do contraste de notas frescas, como folhas verdes, e doces, como da baunilha. Ela é descrita como uma colônia ousada e marcante com suas notas frescas e adocicadas.

Intense Cats de O Boticário – Nova

Maquiagem:

Nesta coleção em especial os olhos são os maiores destaques com um Duo Delineador Cat Eye  para ser usado no clássico “gatinho” com seu traçado preto e também na cor roxa. Rápidamente é possível criar um efeito muito bem marcado e de impacto, dando outra cara para o seu make.

Intense Cats de O Boticário – delineador

Para completar o Duo Lápis para Olhos Cat Effect, que conta com os tons preto intenso e verde .

Intense Cats de O Boticário lapiO Palette Look Cat You com oito sombras e dois tons de blush em uma embalagem compacta e com aplicadores.

Intense Cats de O Boticário – sombra

Para as sobrancelhas o Lápis para Sobrancelha Cattitude destacando o olhar de maneira natural e delicada, sem marcar. O lápis ainda disfarça e corrige pequenas falhas e deixa a cor mais uniforme.

Intense Cats de O Boticário  Nova Coleção

Trio de Blush Cat Love com as cores bronze, rosa e iluminador que ao serem misturadas, dão um aspecto saudável e bronzeado à make tudo em um produto bem compactado e charmoso.

Intense Cats de O Boticário  blush

Batom Miau com  três versões o Vermelho Afiado, Laranja Arranhe e Nude Manhoso  todos com alta cobertura, FPS, duração de até seis horas, vitamina E  com manteiga de karité, para manter a hidratação.

Intense Cats de O Boticário Nova

Intense Cats Demaquilante de Banho Delicats para limpar a pele, ao mesmo tempo em que remove a make, e pode ser utilizado na hora de tomar seu banho. 

Intense Cats de O Boticário demaquilante

Completando esta maravilhosa coleção Intense Cats ainda foi criada a Nécessaire Cats com designe exclusivo imitando um gatinho inclusive com suas orelhinhas. Nela podem ser colocados todos os itens de maquiagem da nova coleção e com sua alça ela se torna uma bolsa a tiracolo ou um clutch.

Intense Cats de O Boticário  bolsa

Esmalte Cat  trazendo duas cores o roxo e o vermelho com alta cobertura, secagem rápida e longa duração.

Intense Cats de O Boticário – esmalte

A nova coleção foi colocada a venda no dia 25 de janeiro e quem quiser adquirir todas estas maravilhas de O Boticário tem de correr pois a edição é limitada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Intense Cats para mulheres que gostam de andar cheirosas e muito bem maquiadas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.