Educação

Inscrições Vestibular FUVEST 2014 – Saiba Mais

fuvest-2014Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2014 da FUVEST (Fundação Universitária para Vestibular). Responsável por selecionar alunos capacitados para ingressas na Universidade de São Paulo (USP) e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, o vestibular da FUVEST é um dos mais concorridos de São Paulo.
Para o ano de 2014, serão oferecidas 11.057 vagas para a USP e apenas 100 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A provas acontecerão em 32 cidades do Estado de São Paulo, além de 6 novas cidades selecionadas, sendo Barueri, Carapicuíba, Taboão da Serra, Fernandópolis, Limeira e Jaú.

Saiba Mais

fuvest-inscriçaoA taxa de inscrição no vestibular é de R$ 130,00 e pode ser paga na forma em qualquer agência bancária. O boleto é emitido no final do processo de inscrição que é feita somente pelo site da instituição.
Estudantes que cursaram o Ensino Médio em escola da rede pública de ensino podem optar pelo Inclusp, que é o Sistema de Pontuação Acrescida e dá bônus nas notas da primeira e segunda fase do vestibular. Candidatos que participarem da cota para pessoas de raça preta, parda também podem solicitar acréscimo de bônus nas notas do vestibular.
Provas de Habilidades Especiais serão aplicadas antes do exame da primeira fase para os cursos de artes visuais, e acontecerão entre os dias 13 e 18 de setembro. Os resultados serão divulgados no dia 4 de novembro.
Os locais das provas da primeira fase serão anunciados no dia 18 de novembro e a prova acontece no dia 24 de novembro. O horário de abertura dos portões será às 12h30, fechando às 13h. A prova da primeira fase é sobre conhecimentos gerais.
No dia 16 de dezembro será divulgado os convocados para a segunda fase da FUVEST e os locais onde acontecerá a prova. A
vestibular-fuvestaplicação da prova de português e redação será no dia 5 de janeiro de 2014 e as provas de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês, no dia 6 de janeiro de 2014. No dia 7 de janeiro acontece a prova de habilidade de acordo com a carreira escolhida. No dia 1 de fevereiro será divulgada a primeira chamada no site da FUVEST.
As inscrições do vestibular acontecem somente pelo site. Se inscreva
clicando aqui. Para consultar o edital da prova, clique aqui, ou para fazer o download do Manual do Candidato, clique aqui. O aluno poderá se inscrever para o vestibular até o dia 9 de setembro.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.