TRABALHO VOLUNTARIO – FIFA

 

Acredita-se que 7 Mil pessoas podem ser contratadas para prestarem serviços voluntários na Copa das Confederações/2013 e 15 Mil pessoas (voluntários) para a Copa do Mundo em 2014. Esses candidatos, que podem ser de todo o mundo, já podem se inscreverem.

 

Segundo o regulamento da FIFA, para ser voluntário o candidato deverá ter 18 anos ou mais até três meses antes da Copa das Confederações e ou da Copa do Mundo, e deve possuir disponibilidade de 20 dias corridos e 10 horas por dia, sem receber qualquer valor, a não ser, alimentação enquanto estiver no trabalho, auxílio-transporte para deslocamento dentro da sede, mais uniforme.

 

Acrescenta ainda o regulamento, que possui quatro eventos a ser realizado e, no entanto, quando da inscrição, o candidato pode escolher em qual dos eventos mencionado ele gostaria de trabalhar. São várias as áreas de atuação: serviços de transmissão, serviços de alimentação, transporte, protocolo, credenciamento, tecnologia da informação, operações de imprensa, hospitalidade, serviços médicos e competições e ETC…

 

 

Curiosidade:

 

Ronaldo e Bebeto FIFA Inscrição e Vagas Para Trabalho Voluntário da Copa de 2014   FIFA Ronaldo e Bebeto: Membros do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.

 

Confira como fazer sua inscrição de voluntario: Clique Aqui.

 

Deixe o seu Comentário. Ficaremos honrados.

 

 

 

icone impressora pdf Inscrição e Vagas Para Trabalho Voluntário da Copa de 2014   FIFA
Etiquetas:
  • voluntário copa 2014
  • voluntários copa 2014
  • vagas para trabalhar na copa
  • Inscrição trabalho