Entretenimento

Como Se Inscrever Para Participar do Torneio Musical SBT – Saiba Mais

silvio-santosO SBT é a emissora que se caracteriza pelos seus programas com participação do público, sempre premiando os participantes. Os programas são sempre muito variados, desde desafios e gincanas, até programas de talentos. Sempre foi o canal de televisão que mais investiu nessa interação com o público e na premiação dos mesmos. E o SBT anunciou um novo quadro para o Programa Sílvio Santos, exibido aos domingos e apresentada pelo dono da emissora. Veja maiores informações sobre essa nova atração e como se inscrever.

Saiba Mais

O novo quadro se chamará Torneio Musical e ainda não há uma data para estreia, porém o site do programa já está aceitando as inscrições de pessoas interessadas. O Torneio Musical consiste em um quadro de calouros, onde os candidatos se enfrentarão no palco do Programa Sílvio Santos, concorrendo a prêmios em dinheiro.
A cada semana, um sorteio acontece para definir as duplas ou cantores que se enfrentarão no programa. Os artistas se apresentam, cantando uma música de seu repertório, podendo ser própria ou uma música já conhecida. O julgamento é feito pelas pessoas que estarão presentes no auditório do Programa Sílvio Santos, e por um júri formado por 3 especialistas em músicas.
Após a apresentação, o apresentador Sílvio Santos, negocia com os artistas, oferecendo um valor em dinheiro para que algum deles deixe o Torneio Musical. Caso nenhum deles aceite a oferta do dinheiro, a melhor música é escolhida pelo auditório e pelos jurados. O artista vencedor seguirá para a segunda fase do torneio, onde haverão novos confrontos com outros artistas, até chegar à grande final.
O vencedor da final do Torneio, ganha prêmio em dinheiro, além de visibilidade do público e de
calouro-sbtgrandes produtoras artísticas. É uma grande chance para quem deseja ingressar no mundo da música, mostrando seu talento.
Para se inscrever, é necessário que o candidato interessado entre no site do SBT, e preencher um formulário informando os dados pessoais, um link de um vídeo do candidato cantando e uma foto. O contato da produção do programa é feito através de telefone e e-mail, por isso é necessário cuidado na hora de preencher esses dados, para que sejam enviadas as informações corretas. Clique aqui e faça sua inscrição para o Torneio Musical.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Emilly Macedo De Melo disse:

    oi eu sou emilly eu quero participar do torneio musical porque eu tenho certeza que vão gostar da minha voz porque toda vez que canto musicas falam  que eu devo participar de algum programa

  2. jefferson alves araujo disse:

    Eu queria muito participar desse programa

  3. RaquelLluiza de Vasconcelos disse:

    olá sou Raquel Vasconcelos moro em pitangui mg, meu sonho é participar de um quadro de grande talento, canto em barzinho e sou compositora tenho músicas lindas mas ainda não fui reconhecida. Já participei do ídolos, tenho uma voz parecida com a da Ivete.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.