Prestação de serviços

Iniciação Musical Projeto Guri 2017 – Inscrições

Iniciação Musical Projeto Guri 2017 com cursos gratuitos oferece mais de oito mil vagas para aulas grátis de violão, bateria, flauta, contrabaixo e muito mais. As novas turmas, que terão início no primeiro semestre  com excelentes opções de qualificação na área musical para moradores de várias cidades do Estado de São Paulo.

Iniciação Musical Projeto Guri 2017 – Inscrições

Inscrições Para Iniciação Musical  Projeto Guri 2017

O projeto Guri esta ligado à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é um programa sociocultural que oferece cursos de iniciação musical, canto coral, luteria, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas fracionadas, sopros, teclados e percussão, todos eles disponibilizados gratuitamente. O foco principal do projeto são as crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos, e desde 1995, ano em que foi fundada, já atendeu mais de 600 mil pessoas na Grande São Paulo, interior e litoral.

Iniciação Musical Projeto Guri 2017 – Inscrições

As vagas estão distribuídas em mais de 270 polos de ensino no interior e no litoral do estado, em cidades como Araçatuba, Itapeva, Marília, Presidente Prudente, Jundiaí, São Carlos, Ribeirão Preto, Caraguatatuba, Ilhabela, Sorocaba e São José dos Campos, entre outras. Para o primeiro semestre de 2017 estão sendo ofertadas mais de vinte opções de cursos, que variam de acordo com o polo e o município. Quem estiver interessado em aprender a tocar os instrumentos não precisa ter conhecimentos prévios e nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Abaixo compartilhamos algumas opções de cursos de música gratuitos 2017:

– Violão;

– Violino;

– Viola;

– Violoncelo;

– Contrabaixo;

– Tuba;

– Clarinete;

– Flauta Transversal;

– Coral (infantil e juvenil);

– Percussão;

– Saxofone;

– Iniciação Musical;

– Bateria;

– Baixo Elétrico;

– Cavaco.

Iniciação Musical Projeto Guri 2017 – Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de fevereiro e devem ser feitas diretamente no polo de seu interesse para confirmar os endereços das unidades basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.projetoguri.org.br/matriculas/). Além de idade entre 6 e 18 anos, os interessados devem estar matriculados em escola regular para iniciar os estudos no programa. Deve comparecer acompanhado do responsável e com os documentos:  Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia);  Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a grande oportunidade de desenvolver seu dom musical gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.