Saúde

Impotência Sexual – Remédios Caseiros

Impotência Sexual pode ser sinal de uma doença física ou psicológica. Quem tem este problema acaba por adquirir uma baixa autoestima e também muito estresse em virtude de tensão no relacionamento. O problema surge na maioria das vezes em homens entre os 50 e os 80 anos de idade. A depressão, tabagismo, alcoolismo, traumas, diminuição da libido ou doenças hormonais são algumas das causas da impotência sexual.

Impotência Sexual – Remédios Caseiros

Remédios Caseiros Para Impotência Sexual

Este tipo de problema atrapalha o relacionamento fazendo com que o homem não tenha um contato íntimo satisfatório.  O chá de alecrim, com chapéu de couro e catuaba ou o xarope natural preparado com mel, guaraná e ginseng são alguns remédios caseiros e naturais que podem ajudar no tratamento da impotência sexual masculina.

Impotência Sexual – Remédios Caseiros

Compartilhamos abaixo remédios caseiros contra impotência sexual:

Chá de alecrim, com Chapéu de couro e Catuaba: é composto por plantas medicinais com propriedades afrodisíacas, que estimulam e a aumentam a libido.

Ingredientes necessários:

-100 gramas de Alecrim;

-100 gramas de Chapéu-de-couro;

-100 gramas de Catuaba.

Modo de Preparar: 

Faça uma mistura com as ervas secas e prepare o chá usando 20 g da mistura. Para preparar o chá, em uma panela colocar 20 gramas da mistura e adicionar 1 litro de água fervente. Tampe deixe repousar durante 15 minutos antes de servir.  Este chá deve ser bebido 4 vezes por dia durante 7 dias, respeitando sempre todas as quantidades referidas pois embora esta seja uma opção natural, estas plantas acabam sempre estimulam o organismo.

Chá com cascas de Marapuama: melhora a circulação sanguínea e aumenta tanto o desejo sexual como a libido, sendo por isso uma ótima opção para ajudar no tratamento da impotência sexual.

Ingredientes necessários:

-2 colheres de sopa de cascas de Marapuama;

-1 litro de água.

Modo de Preparar:

Colocar as cascas de Marapuama em uma panela com 1 litro de água e deixar ferver durante 20 minutos. Passado esse tempo, desligue o fogo, tampe e deixe repousar durante aproximadamente 30 minutos ate amornar e coar antes de servir.  Este chá deve ser bebido 3 a 4 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sejam verificadas melhoras.

Chá de Tribulus terrestris: possuí propriedades que aumentam a produção de testosterona, sendo por isso muito utilizado no no tratamento de impotência e além disso aumenta o desejo e apetite sexual.

Ingredientes necessários:

-2 colheres de chá de folhas secas de Tribulus terrestris;

-500 ml de água fervente.

Modo de Preparar:

Em uma xícara colocar as folhas secas e adicionar os 500 ml de água fervente, deixando repousar durante 10 minutos. Coar sempre antes de beber.  Este chá deve ser bebido 2 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sejam verificadas melhoras.

Chá de raízes de Catuaba: ótimo para aumentar a libido, melhorando o desempenho sexual masculino.

Ingredientes necessários:

40 gramas de raízes de Catuaba;

750 ml de água.

Modo de Preparar:

Em uma panela coloque a água e quando estiver fervendo adicione as raízes da planta e deixe ferver durante 10 minutos. Retirar do fogo, tampar e deixar repousar durante 15 minutos, coando sempre antes de beber. Este chá deve ser tomado 3 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sinta melhoras.

Xarope com Mel, Guaraná e Ginseng: possuí propriedades energéticas, estimulantes e fortificantes que ajudam a ter mais disposição durante a relação sexual, além de melhorar a circulação sanguínea o que potencia a ereção pênis.

Ingredientes necessários:

-1 xícara e meia de mel de abelhas;

-1 colher de guaraná em pó;

-1 colher de folhas de hortelã;

-1 colher de ginseng em pó.

Modo de Preparar:

Em um recipiente de vidro escurecido com tampa adicione todos os ingredientes e misture bem com uma colher até obter uma mistura homogênea. Deve tomar 1 colher de sopa desse xarope todas as manhãs, sempre que quiser ou sentir necessidade.

Atenção: este xarope é contraindicado para hipertensos, gestantes, diabéticos e durante o período de amamentação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Impotência Sexual além do tratamento médico que deve acontecer existe algumas opções de remédios caseiros! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.