Beleza

Iluminador Dourado – Tendência

Iluminador Dourado lançado por Rihanna em setembro o Trophy Wife, na Fenty Beauty muitas outras marcas de nomes conhecidos aderiram a novidade. A marca lançada por Rihanna tem chamado a atenção por suas inovações no mercado de maquiagem. Principalmente pelos seus quarenta tons de base que libera o seu uso para todos os tons de pele.

Iluminador Dourado – Tendência

Tendência Iluminador Dourado

Os iluminadores são os que mais chamam a atenção de toda coleção pela quantidade de pigmento, principalmente o superdourado Trophy Wife. Nos tutoriais de beleza que foram postados no YouTube afora,  todos se surpreenderam com a força que o produto tem em seu brilho. Mas, muitos que esperavam uma iluminação mais natural do produto ficaram decepcionados.  O visual acaba ficando muito forçado e o Tropy Wife passou a ser usado nas postagens do Instagram como uma grande brincadeira.

Iluminador Dourado – Tendência

De olho nessa linha de maquiagem, o norte-americano Jeffree Star renovou sua linha de iluminadores de sua marca homônima.  Ele é um dos maiores vloggers de beleza da internet e gosta de  um visual bem carregado. Com a paleta 24 Karat, o make-up artista uniu vários de seus maiores hits. Adicionou novos tons como é o caso de Liberace, mais um dourado poderosíssimo. Kim Kardashian aderiu a novidade no recente lançamento de sua KKW Beauty . A marca é famosa pelos produtos para contorno que são duos de gloss e pós-metalizados. Eles são super versáteis e podem ser usados nos lábios, nas bochechas e nas pálpebras. A versão dourada da linha Ultralight Beam é também bem parecida com Trophy Wife de Rihanna, porém leva um glitter mais encorpado que lhe confere um efeito bem diferente, mais salpicado pela pele.

Iluminador Dourado – Tendência

Para quem está no Brasil e deseja usar o novo iluminador dourado a professora de maquiagem do Liceu de Maquiagem, em São Paulo, Débora Bitencourt orienta. “A MAC tem um iluminador que, sozinho, já é super brilhante, mas que ganha ainda mais força molhado. Quem desejar pode comprar diretamente o pigmento da MAC. Existem outras marcas disponíveis na Sephora que funcionam perfeitamente da mesma maneira”, ensina.

Fonte: Revista ELLE.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem quer um visual um pouco mais exagerado é perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.