Beleza

Iluminador de Arco Iris – Lançamento

Iluminador de Arco Iris com inúmeros produtos para iluminar e fazer contornos ele surgiu para chamar a atenção e com imensa rapidez sumiu das prateleiras e se tornou o sonho de consumo de muitas mulheres encantadas com suas cores.

Iluminador de Arco Iris

Lançamento Iluminador de Arco Iris

Produto da loja Bitter Lace Beauty esta disponível no Etsy a criadora do iluminador arco íris conquistou fãs no mundo todo. O produto recebeu o nome de Prism por ser uma junção de cores brilhantes que imitam os tons do arco íris.  O produto destaca a pele e reflete a luz deixando uma aparência mágica com as cores do arco Iris. O estoque se esgotou devido a grande procura já que ele esta indicado para todos os tons de pele. A sua paleta metálica é um conjunto de maquiagens feitas a mão, nas cores ouro, cobre, rosa e nude, menta e com destaque para o ouro e prata. Ao passar o produto na pele os tons se misturam criando um lindo efeito colorido e ao mesmo tempo bem sutil. É ideal para fazer seu make noturno para aquela balada ou um evento de festival de musica.

Iluminador de Arco Iris.

Jenna a criadora do iluminador Arco Iris começou a fazer suas próprias maquiagens porque estava cansada de produtos todos parecidos uns com os outros e assim começou a customizar suas próprias maquiagens. Assim surgiu a marca Bitter Lace Beauty todos de makes artesanais e vendidas no site Etsy que é voltado para produtos feitos à mão.

Iluminador de Arco Iris – Lançamento

Com tamanho sucesso a loja não deu conta de tantos pedidos e se encontra paralisada, os produtos esgotaram rapidamente. Mas a criadora Jenna já se prepara para renovar os estoques. No Brasil o iluminador de arco Iris pode ser encontrado no site da Prism pelo valor de $22 dólares.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Iluminador Arco Iris perfeito com suas cores incriveis!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.