Beleza

Iluminador Correto Para Tom de Pele – Como Escolher

Iluminador Correto Para Tom de Pele um item muito importante para destacar os pontos positivos do rosto, o iluminador adiciona um toque a mais de brilho à face. Ele tem tonalidades e texturas especificas para cada tom de pele de maneira a não deixar parecer uma maquiagem artificial, por isso é importante saber escolher.

Iluminador Correto Para Tom de Pele – Como Escolher

Como Escolher o Iluminador Correto Para Tom de Pele

O iluminador  auxilia a destacar os pontos mais bonitos do rosto e para obter um efeito mais natural, aplique o produto na ponta do nariz, testa e queixo, mas se desejar deixar o visual mais divertido aplique nas têmporas, nos cantos internos dos olhos e abaixo das sobrancelhas.

Iluminador Correto Para Tom de Pele – Como Escolher

Compartilhamos abaixo como escolher o iluminador correto:

Quem tem a pele bem clara escolha os tons mais suaves para iluminar o rosto. É importante observar a tonalidade a antes de comprar o iluminador é importante para evitar efeitos artificiais e exagerados no rosto. Os tons como o champanhe, perolado e até mesmo um pouco para o pêssego são os ideais para iluminar a pele naturalmente.

As de pele morena devem escolher os tons dourados que ficam perfeitos nas peles bronzeadas. Para obter uma aparência ainda mais natural o ideal é misturar iluminadores em tons dourados, rosa médio ou pêssego para equilibrar o make.

Já para quem tem a pele negra as escolhas podem ser em tons que tendem para o dourado escuro ou bronze, para finalizar a pele com um toque mais iluminado. É importante fugir das tonalidades com fundo acinzentado, que costumam apagar o rosto. Uma ideia é finalizar a maquiagem com algumas pinceladas de blush deixando o rosto iluminado e natural.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Na hora de escolher o iluminador perfeito é preciso prestar atenção em todos os detalhes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.