Turismo

Ideias de Viagens Para o Réveillon – Dicas de Lugares

dica-lugar-reveillonO réveillon é data para meditar sobre as conquistas do ano que passou, fazer novos planos e principalmente festejar. Muitas pessoas costumam viajar para algum lugar no réveillon, seja como amigos, família, para comemorar o ano novo. Se você deseja viajar e ainda não decidiu qual será o destino, trouxemos dicas de lugares para viagens de réveillon.

Dicas de Lugares

Rio de Janeiro: O ano novo carioca é um dos mais famosos no mundo, e todo ano recebe milhares de turistas para as festas. O local mais famoso e tradicional do réveillon do Rio de Janeiro, sem dúvida é o da praia de Copacabana, que recebe todos os anos atrações musicais, além de queima de fogos.
Outros palcos são montados em outros pontos e praias da cidade, recebendo atrações musicais de todos os estilos. Essas atrações são todas de graça, e você ainda pode desfrutar do belo cenário natural da capital carioca.

Buenos Aires: A capital argentina é famosa pela sua beleza e seu charme, e no réveillon, a maior parte da população se ausenta da cidade, o que faz dela ainda mais atrativa para os turistas, que podem desfrutar das belezas desse lugar, sem trânsito ou muito movimento. Uma dica para o réveillon argentino é jantar em um dos restaurantes de Puerto Madero, que preparam menus especiais para a ocasião, acompanhar a queima de fogos e depois emendar a noite em uma das baladas da cidade.

Salvador: Para quem pensa que a cidade baiana só é movimentada no carnaval, se engana. O réveillon em Salvador também é um dos mais famosos e procurados do país. As opções para comemorar a virada de ano na cidade, são as praias como Ilha da Maré, Praia do Farol da Barra ou outras, que recebem queima de fotos e shows musicais. Além disso, você encontra festas em vários pontos da cidade.

Lima: A capital do Peru fica melhor e mais bonita no verão, quando o sol aparece e a neblina típica da cidade some. Festas em pontos da cidade, praias e restaurantes com preços excelentes, são ótimas opções de programação para quem deseja passar o ano novo conhecendo um novo lugar.

ano-novo

Montevidéu: Para quem deseja viajar no fim de ano, uma das opções é a capital chilena, que realiza no réveillon uma queima de fogos sobre o Rio de La Plata, e depois o turista pode se dirigir para uma das várias festas realizadas nas baladas da cidade.

São Paulo: Como incentivo ao turismo, a cidade de São Paulo sempre promove atrações durante a semana do ano novo, além da tradicional festa realizada na Avenida Paulista com shows de vários artistas de renome.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.