Decoração de festa

Ideias de Como Decorar Sua Mesa Para o Natal – Dicas, Fotos e Como Fazer

mesa-de-natalO Natal é a época do ano em que todos decoram suas casas, comércios e ambientes de trabalho. A decoração temática é uma tradição muito antiga, e consiste em deixar o ambiente enfeitado com bonecos de Papai Noel, árvore de Natal, luzes pisca-pisca, presépios para os mais religiosos, entre outros. O que não pode faltar também é a decoração da mesa para a ceia. Para você que irá recepcionar a família e os amigos para o Natal desse ano, veja algumas dicas de como decorar a mesa, para uma ceia mais bonita e agradável.

Dicas de Como Decorar Sua Mesa Para a Ceia de Natal

As cores do Natal tradicionalmente são o vermelho e o verde. Você pode optar por essas cores para decorar a mesa. Por exemplo, escolha louças que possuam detalhes nessas cores, guardanapos, e enfeites com as cores predominantes verde ou vermelho.
Velas são símbolos do Natal, e podem ser usadas na mesa para decoração. Escolha velas de acordo com as cores pela qual você optou. O formato da vela pode ser tanto tradicional (aqueles velas mais compridas), ou em outros formatos ou arranjos.
Flores são sempre bem vindas na decoração, até mesmo no Natal. Escolha um arranjo de flores
mesa-de-natal-ceiapequeno para colocar no centro da mesa. Se você preferir, pode escolher de acordo com as cores escolhidas também.
As cores são um fator importante, pois precisa ser harmoniosa com o resto da decoração da casa. Caso você prefira uma decoração mais tradicional, opte pelas cores citadas ali em cima, que são verde e vermelho, ou suas variações, como azul e prata, vermelho e dourado, e etc. Se o tipo de decoração escolhida for mais moderna e que tenha um ar tropical, você pode escolher cores mais alegres e utilizar frutas para decorar a mesa da ceia.
Outros elementos bastante utilizados na decoração são as pinhas, que podem ser enfeitadas, utilizadas em arranjos ou pintadas com cores diferentes.

Fotos
mesa-natal-tradicional mesa-natal-decoracao mesa-natal-vermelha decoracao-colorida-mesa-natal mesa-natal-anjinhos mesa-natal-tradicional-decoracao mesa-natal-dourada mesa-natal-verde-dourado mesa-natal-flores-brancas mesa-de-natal-branca

Como Fazer

Veja como arrumar sua mesa para a ceia de Natal nesse vídeo:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.