Moda

Idéias de Como se Vestir na Festa Junina 2013 – Fotos e Algumas Dicas.

Idéias de como se vestir na festa junina- O mês de junho é uma comemoração que praticamente é esperada por todas as pessoas, é um evento que leva todos se caracterizar com muita sofisticação, e é uma moda sempre presente.

 

É um mês da chegada do inverno, muito frio, e naturalmente que a moda nesta época é de muito colorido e estão sempre presentes nesta ocasião: Camisas e camisetas de flanela xadrez, lenços coloridos, meião bem colorido e botas de cano curto ou comprido.

As mulheres, com um vestido cheio de renda, fitas coloridas, de tecido xadrez, ou listados de estampas bem coloridas, e de mangas bem fofas e com um chapéu de palha fica muito original.

As festas juninas são bem animadas e fica mais descontraídas e divertido, se houver uma combinação com seu look, e ficar com um visual bem alegre, e ajustar o seu cabelo, fazendo lindas tranças, ou uma chiquinhas, sandálias ou botas, meias bem coloridas,o rosto bem colorido com maquiagens, bem forte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os homens já com uma calça jeans, uma camisa ou camiseta xadrez, lenço ou gravata bem colorida e um chapéu de palha fica bem natural para uma festa junina.

 

Dica de como encontrar alguns modelos da moda,  para sua quadrilha.

 

Existem, lojas especializadas em roupas somente de festas, e sempre estão atualizadas na moda e na época, onde você com certeza irá encontrar o modelo que deseja. Outro recurso seria uma boa costureira de sua confiança, iria confeccionar de seu agrado e medida certa.

 

 

Um outro recurso seria uma das mais usadas nos dias de hoje que é pedido por computador (on line).

É natural que as pessoas que vão participar de uma festa junina, com certeza o pensamento é ficar com um visual bem caprichado, e procuram se vestir com a roupa adequada, para o evento, mas acredite que para ficar no clima junino é sempre bom lembrar que você terá que ficar bem divertido, para que tudo fique bem alegre.

 

 

 

 

Esperamos que gostem

Deixe seu comentário.

 

Big1news agradece- Notícias sempre com qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • como se vestir para festa junina

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Beatriz disse:

    quero uma dica como me vestir na quadriilha ?

  2. rita de cassia disse:

    gostei

     

  3. iverson disse:

    fui   a  festa  todos   gostaram   da  minha  ropa

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.