Saúde

HPV Papiloma Vírus Humano – Infecção Adquirida Através do Contato Sexual

 

HPV PAPILOMA VÍRUS HUMANO – INFECÇÃO ADQUIRIDA ATRAVÉS DO CONTATO SEXUAL.

 HPV Papiloma Vírus Humano – Infecção Adquirida Através do Contato Sexual. Vacinação

 

Do inglês, a sigla HPV – Papiloma Vírus Humano, que provoca lesões na pele ou mucosas. Sabe-se que em muitos casos, as lesões não se propagam, elas tem um crescimento limitado e podem ter regressão espontânea.

 

Vírus HPV

 

Papiloma Vírus, cujo nome popular simplesmente por HPV, é uma infecção adquirida através de contato sexual, ou seja, é uma doença sexualmente transmissível. Por estar diretamente ligado ao câncer do colo do útero, é indispensável o acompanhamento médico. Para se ter certeza de que o paciente é portador dessa doença, é necessária a realização de exames, principalmente o papanicolau. Números estimados indicam que pode haver entre 25 a 50% das mulheres no mundo com essa infecção.

 

Hpv papiloma vírus humano – infecção adquirida através do contato sexual

 

O HPV pode igualmente infectar o homem, apesar de que, os sintomas clínicos sejam com menor freqüência em relação às mulheres. A probabilidade é de aproximadamente 50% de a população masculina estar infectada por esse vírus.

 

HPV - Papiloma Vírus Humano

 

Pesquisas indicam que existem mais de 100 tipos de HPVs, isolados. As infecções ocorrem, principalmente, em regiões do corpo como a vulva, ânus, vagina e pênis. Porém, existe probabilidade de ocorrência em outras partes do corpo. Em especial, caso apareçam verrugas na genitália, procure imediatamente um médico para diagnóstico preciso.

 

TRATAMENTO:

Mamão Com Laranja – Suco combinado. 1 mamão papaya inteiro sem sementes e sem casca. Colocar o mamão em pedaços no liquidificador. Adicionar suco puro de laranja (300ml). Tomar 1 copo grande deste suco (400ml). 3 vezes ao dia.

Atenção: Ao persistir os sintomas, consulte o seu médico.

Verifique no link:    Mamão Papaia

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.