Entretenimento

Horóscopo Mês de Dezembro – Previsões Para Cada Signo

signosComo o último mês do ano, dezembro é o mês das festas, das comemorações, de estar perto de quem amamos, de reunir a família e principalmente de renovar as energias para 2014, já que todos desejam muitas realizações e coisas boas para o próximo ano. Confira qual a previsão para cada signo em dezembro.

Previsões Para Cada Signo no Mês de Dezembro

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro):  O começo do mês promete uma época fértil, com novas amizades e diversões, além de muita intensidade no amor. Negócios e parcerias serão fortalecidos até a metade no mês, enquanto a vida financeira deverá ser repensada ao final do mês.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Dezembro é um mês que promete mais compromisso para os capricornianos. A área afetiva estará mais estável.  Bom momento para mudança de visual ou repensar em metas e planos de vida.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro):  Época agitada para a vida social, com amigos e viagens curtas. Também é uma fase de estabilidade profissional e financeira, porém a área afetiva passará por altos e baixos.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Plano de carreira estável e ótima fase para planejar o futuro. Autoestima e a autoconfiança estarão em alta na segunda metade de dezembro, animando a vida familiar e social.

Áries (21 de março a 20 de abril): Separações e novos relacionamentos marcarão o último mês do ano para os arianos. Além disso, o mês também promete reviravoltas na carreira e aumento da bagagem cultural, proporcionando um ótimo momento para viagens.

Touro (21 de abril a 20 de maio): Ótimo momento para se livrar de antigas angústias, resolver pendências e mudar o estilo de vida. Inspiração em novos projetos como cursos, atividades físicas, curtas viagens e até uma mudança para outro lugar.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Fase em que a confiança estará em alta e será perfeita para começar um relacionamento. Aproveite o fim do ano para decidir o que quer viver. Revele seus desejos e se aprofunde em um relacionamento especial.

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Inovações e sucesso no trabalho. Fase aumentará seu espírito de liderança, e favorecerá realizações de sonhos pessoais ou empreendimentos próprios. Na segunda fase, decisões serão importantes para a vida a dois.

Leão (22 de julho a 22 de agosto): Um encontro inesperado causará fortes emoções no  começo de dezembro.  Fase propícia para uma paixão intensa e uma grande mudança de vida.  Aposte em mudanças que proporcionam um estilo de vida mais saudável.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Início do mês é uma boa fase para impulsionar projetos pessoais. Ótimo momento para o amor: caso já esteja comprometido, a relação será mais intensa; caso esteja solteiro, poderá encontrar um novo amor.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): O ano termina com ótimas perspectivas de crescimento pessoal, profissional e financeiro. Momento de conquistas importantes. Caso esteja sozinho, um antigo amor pode reaparecer com novidades.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Bom período para adquirir bens materiais, pois estará em uma ótima fase financeira.  Período perfeito para mudanças íntimas e se aprofundar em uma relação especial.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.