Entretenimento

Hora do Faro e Quadro Confesso Que Vivi – Inscrições

Hora do Faro programa tem um quadro com o nome Confesso que Vivi muito interessante e que sempre chama a atenção de seus seguidores e fãs. O programa pretende com este quadro reunir famílias e amigos que a muito tempo perderam contato uns com os outros e o público acompanha sempre emocionado o reencontro de amigos e familiares no palco ao vivo. É emocionante e desta forma novamente Rodrigo Faro procura ajudar a família brasileira a se reunir.

Hora-do-Faro-confes

Hora do Faro Inscrições Para o Quadro Confesso Que Vivi

Se tiver alguém da família ou um amigo que gostaria de reencontrar mas não sabe como, faça sua inscrição no Confesso que Vivi e a produção do programa a Hora do Faro vai se encarregar de encontra-los para você. Abaixo como fazer a inscrição:

– Acesse o site do Programa a Hora do Faro Confesso que Vivi;

– Ao acessar o site do programa será o momento de preencher o cadastro com seus dados:  nome, endereço, CEP, Data de nascimento, contatos telefônicos, etc.Hora-do-FarossDepois de preencher seus dados é hora de enviar a foto do familiar ou amigo que esta desejando reencontrar.

– Para isso existe um botão na pagina para fazer o upload. Após tudo isto estar pronto é momento de contar sua história e porque precisa reencontrar essas pessoas e quanto ela é importante para sua vida. Tudo preenchido e tudo feito revejam com atenção se tudo esta correto e clique no Botão Enviar. A partir dai deve aguardar o contato da produção do programa e boa sorte.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Encontre seu amigo ou familiar a muito tempo perdido!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.