Tecnologia

HomeSlice Aplicativo – Como Usar e Download

app-1Hoje em dia com toda essa tecnologia que nos cerca a vida ficou um pouco mais fácil e prática. São diversos aplicativos funcionais para diversas áreas, seja na hora de engravidar ou prevenir uma gravidez, na hora de emagrecer, na hora de fazer aquela maquiagem incrível e até mesmo ajudar no look. Hoje podemos programar a nossa vida no celular, colocar cada detalhe, desde lembretes a dicas entre muitas outras coisas. E até mesmo para aquelas pessoas que dividem a casa com outras pessoas e tem dificuldade para se organizar, existe um aplicativo salva-vidas. Se interessou? Veja a seguir como funciona o HomeSlice, o app salva vidas das repúblicas e das pessoas que se aventuraram  a dividir a casa com outras pessoa.

Como Usar HomeSlice Aplicativo

Morar com outras pessoas pode parecer estressante, dividir as contas, as tarefas da casa entre outras atividades que se tem em uma casa pode até parecer complicado e dar muita dor de cabeça. E as vezes é mesmo, um esquece de comprar algo, o outro paga a conta de não avisa, enfim. Dividir algumas coisas pode parecer uma missão impossível, mas não é. Pensando nesse tipo de coisa é que foi criado o HomeSlice, o aplicativo que ajuda as pessoas que dividem o mesmo teto a se organizar e o melhor de tudo, em sincronia.

O HomeSlice é bastante simples mas muito útil, apesar de estar todo em inglês é bem fácil de entender. Ele oferece para os usuários a contabilidade da casa, lista de compras tarefas domésticas e isso tudo com os moradores interagindo no aplicativo.

Roommates é a aba do app onde são convidados todos os moradores da casa, e depois de convidados é onde você pode ver quais são.

Depois disso, o app é divido em três importantes partes que geram muita confusão dentro de casa: Supplies (suplementos ou compras), Chores (tarefas) e Bills (Contas).

Supplies: essa é aba onde os moradores podem controlar os itens que estão faltando, o que precisa comprar e o que já foi comprado. Você pode adicionar os itens na lista, e pode ter uma lista permanente também, como por exemplo, a compra de todo mês. E uma parte importante é que você pode controlar os gastos nessa área, tendo a opção de adicionar o valor  do item.

app-4

Chores: essa é a opção onde vocês podem organizar as tarefas da casa, podem ser diárias, semanais ou mensais. Quando a tarefa for realizada você pode alterar e deixar em verde, os que estiverem em vermelho é que ainda estão pendentes.

app-3

Bills: essa é a parte onde você pode incluir as contas da casa como água, luz, internet entre outros.  Cada item você pode adicionar valor e data de pagamento.

app-2

Todos os itens estarão sinalizados em verde ou vermelho, o que estiver em vermelho é que ainda está pendente, e o que estiver em verde é que já foi concluído.

app-5Todos os usuários podem alterar e visualizar as tarefas do app, isso sem contar que eles também podem se comunicar entre eles no próprio aplicativo.

Todas as atualizações aparecem na tela principal do app, assim quando você entrar você pode ver o que foi feito e o que ainda falta.

Download

O melhor de tudo isso é que o download do aplicativo é inteiramente grátis. Ele está disponível para sistema Android e iOS. Basta você entrar na loja do sistema do seu celular baixar e indicar para os seus amigos, com quem você mora para manter a harmonia entre todos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • https://big1news com br/homeslice-aplicativo-como-usar-e-download html

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.