Promoção

Historia de Princesa Promoção Capricho – Como Participar

Historia de Princesa Promoção Capricho para as fãs das princesas mais famosas do mundo poderem se transformar em verdadeiras princesas. A Capricho e a Disney Brasil  se uniram para transformar os sonhos em realidade levando a escolhida a conhecer as princesas da Disney nos parques temático da Walt Disney World Resort na Flórida.

Historia de Princesa Promoção Capricho

Como Participar da Promoção  Historia de Princesa Capricho

Para participar basta comprar qualquer um dos quase dois mil produtos da linha Disney Princesa disponíveis em qualquer loja, acessar o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (disneyprincesa.capricho.com.br) e em seguida preencher o formulário de cadastro com nome e endereço completos, CPF, data de nascimento, telefone fixo e/ou celular, e-mail, e o código EAN constante na embalagem do produto adquirido. Cada CPF pode cadastrar até cinco códigos de barra e para cada um receberá o número da sorte.  A promoção é de alcance nacional e terminará no dia 15 de maio.

Promoção Historia de Princesa Capricho  Como Participar

Os Prêmios da Promoção História de Princesa Disney terá uma viagem de turismo com direito a 3 (três) acompanhantes, para a cidade de Orlando, EUA  com 5 (cinco) noites de hospedagem. Estará incluída as passagens aéreas, de ida e volta, em classe econômica, incluindo as taxas de embarque, os traslados necessários de ida e volta da residência dos contemplados para aeroportos e hotéis e também haverá um acompanhante no check in no aeroporto brasileiro.

Promoção Historia de Princesa Capricho

Os contemplados receberão, ingressos para 4 (quatro) parques da Disney, uma refeição com os personagens e Bibbidi Bobbidi Boutique para o(a) vencedor(a), além de outras maravilhas com os personagens, e cartão presente, sem a função saque, para uso nos parques. Ao fazer o cadastro do seu produto não se esqueça de guardar as embalagens individuais. O sorteio da promoção será realizado no dia 21/05/2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhosa promoção da Capricho e da Disney junto aos parques temáticos de princesas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.