Calçados

Havaianas Slim Coleção 2014 – Fotos, Modelos e Comprar

slim-havaianasA Havaianas é uma marca mundialmente conhecida por fabricar sandálias de borracha, também popularmente conhecidas como "chinelo". De fabricação brasileira, a marca está há anos no mercado, trazendo sandálias de qualidade e com o tempo, foram ganhando design diferenciado e moderno. Atualmente conta com diversas linhas e modelos diferentes, que podem até serem personalizados de acordo com o gosto e estilo da pessoa. Todos os anos, novas linhas são lançadas e para 2014, a empresa está com novos modelos Slim. Confira  fotos e quais são os modelos disponíveis para o público feminino que gosta de sempre estar na moda.

Fotos e Modelos Havaianas Slim Coleção 2014

As Havaianas Slim são os modelos de sandálias femininas, que possuem o design mais fino e as tiras também bem finas. Para 2014, são lançadas 4 versões, sendo elas:

havaianas-modelos havaianas-slim

  • Slim Fresh: Estampada com polka dots (estampas de bolinhas);
  • Slim Cool: Possui estampas  com personagens bem femininos;
  • Slim Lace: Com estampas abstratas e floridas;
  • Slim Animals: Estampa de animal print, como oncinha.

A empresa sempre procura trazer as tendências da moda e aquilo que o público feminino gosta, pois as sandálias podem ser usado tanto no dia a dia, quanto para ocasiões diferentes. Os modelos combinam bem com diferentes looks e diferentes estilos. Aposte nas sandálias  Slim e fique na moda independente da ocasião.

Onde Comprar

Existem lojas das Havaianas espalhadas em todo o país, além das revendas autorizadas. Porém, para quem deseja comprar através da internet, pode acessar o site oficial www.havaianas.com.br e adquirir os modelos que mais agradar. Os valores das sandálias variam de R$ 28 a R$ 37, dependendo do modelo e estampa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da nossa matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.