Artesanato

Havaiana Fantasia Infantil – Material e Como Fazer

Havaiana Fantasia Infantil para que sua filha possa aproveitar o melhor do carnaval e estar preparada para cair na folia. As crianças adoram tudo que é ligado ao carnaval e por isso a fantasia é importante para que possa participar dos bailes infantis.

Havaiana Fantasia Infantil – Material e Como Fazer

Material Para Fantasia Infantil Havaiana

A fantasia infantil de havaiana é alegre e colorida e fica perfeita para que a menininha possa se divertir junto com as amiguinhas. As flores aqui são uma sugestão, use a criatividade e pode utilizar outros materiais como feltro, EVA como desejar.

Abaixo compartilhamos material necessário:

Biquíni;
– Tecido na cor do biquíni (medidas de acordo com a cintura);
– Ráfia em cor similar ao tecido;
– Linha para costura na cor do tecido;
– Tesoura;
– Máquina de costura;
– Fita dupla face;
– Velcro;
– Cola, apliques, flores e folhas variadas e em quantidade suficiente para cobrir a cintura, o top, a guirlanda da cabeça e fazer os arranjos da braçadeira e tornozeleira.

Como Fazer Fantasia Infantil Havaiana

A fantasia de havaiana é simples de fazer e é uma as preferidas das meninas por seu colorido e por suas flores. É perfeita para aproveitar e dançar as musicas de carnaval com as amiguinhas. E com certeza a mamãe vai adorar poder confeccionar para sua filha sua primeira fantasia.

Havaiana Fantasia Infantil – Material e Como Fazer

Abaixo compartilhamos como fazer fantasia infantil:

Corte a cintura da saia de maneira que fique medindo, depois de pronta, 7cm na laterais e 10cm no bico frontal. Meça o comprimento da saia, partindo da cintura até a altura do tornozelo + 2cm e corte a ráfia.

Corte um pedaço de fita dupla face, no tamanho da cintura, e cole a ráfia, uma ao lado da outra, em ambos os lados da fita. Repita o processo de 3 à 6 vezes, dependendo das medidas da pessoa. Quanto mais cheia e fechada, mais interessante fica a saia.

Havaiana Fantasia Infantil – Material e Como Fazer

Alfinete os feixes de ráfia ao tecido e passe a costura. Costure o velcro nas extremidades da cintura da saia já terminada.

Havaiana Fantasia Infantil – Material e Como Fazer

Prepare a guirlanda da cabeça para a colagem das flores, passando uma tira de tecido ou uma fita em torno dela, deixando um pouco da palha aparente para dar um aspecto mais natural.

Havaiana Fantasia Infantil – Material e Como Fazer

Cole flores e folhas por toda a cintura da saia. Cole flores e folhas no top, na guirlanda. Na tornozeleira e braçadeira faça um pequeno arranjo no centro.

Fonte de Imagem: www.criancarteira.blogspot.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É muito bom podem confeccionar a fantasia de sua filha e cair na folia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.