Entretenimento

Harry Houdini Nova Série da Globo – Estreia Sinopse

Harry Houdini Nova Série da Rede Globo em quatro episódios. A  mini-série inédita na TV aberta, vai contar a história de um dos mais famosos ilusionistas do planeta, o húngaro-americano Harry Houdini (1874-1926). Os detalhes da vida e da carreira do mágico, considerado o pai da mágica moderna. A exibição será logo após a série Ligações Perigosa e começará do dia 5 de janeiro

Harry Houdini Nova Série da Globo

Sinopse Harry Houdini Nova Série da Rede Globo

Harry Houdini nasceu em 1874 faleceu em 1926. Ele  se tornou uma estrela internacional com suas fugas impossíveis e shows de ilusionismo que combinavam performances arrebatadoras que angariavam na época grande  publicidade. Para desvendar a magia do famoso ilusionista, a minissérie Houdini mostra as escapadas espetaculares que o tornaram inesquecível. Criado originalmente para o History Channel, o programa que a Rede Globo vai exibir tem quatro capítulos e acontecera entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2016, logo após Ligações Perigosas o que significa seu inicio se dará as 23h00.

Harry Houdini Nova Série da Globo - Estreia Sinopse
A trama conta a vida do ilusionista Houdini, que surgiu da pobreza indo ao estrelato mundial desafiando a morte. No final do século XIX, ele se consagrou no meio artístico de Detroit por ser capaz de escapar de qualquer tipo de  prisão ou amarras. Batizado como Ehrich Weiss, Houdini migrou da Hungria para os Estados Unidos com sua família aos 4 anos de idade. Ainda muito novo e incomodado pelo tratamento que recebia de seu pai, foi movido pelo desejo de provar que era capaz de surpreendê-lo. A série também vai mostrar o envolvimento do mágico com espionagem e com grandes personalidades. 

Harry Houdini Nova Série

No  elenco vamos ver atores como Adrien Brody, de 'O Pianista', interpretando o mágico e Kristen Connolly, de House of Cards, no papel da esposa do Ilusionista. A produção se destaca pelos efeitos durante os números de Houdini e a fotografia. Assim como pela trilha sonora moderna.

Abaixo Trailer da Mini-Série Harry Houdini:

https://youtu.be/DmYhCSRPBY8?list=PLAr322Yg8UkDP_SNdtcj9jXSNDBKFNUcd

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Enfim os segredos de Houdini serão revelados!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.