Tecnologia

Happn e Tinder – Como Funciona e Diferenças

Happn é o aplicativo que concorre com o Tinder. Este app mostra as pessoas que se aproximaram de você durante o seu trajeto e ainda lhe dá a chance de conversar com elas. Agora quando alguém que lhe chamar a atenção e ficar com aquela vontade de puxar uma conversa já pode utilizar o Happn ele vai ajudar a fazer novas amizades.

Happn-capa

Como Funciona Happn e o Tinder e Diferenças

O Happn usa o sistema de localização do celular e rastreia os percursos que são feitos pelo usuário,  mas isto não é divulgado. Quando o aplicativo é aberto mostra uma lista com todas as pessoas que passaram no mesmo lugar e no mesmo momento que você. O perfil quem define é o usuário escolhendo o gênero e idade para formar a lista e isto só pode ser feito com outro celular que use também o Happn. Ao abrir a lista estará disponível o primeiro nome, idade e profissão de cada um de sua lista e quantas vezes já estiveram pertos um do outro. Também informa quando foi a ultima vez que se cruzaram. Muito parecido com o Tinder o Happn disponibiliza a possibilidade de curtir ou rejeitar os usuários. Se alguém curte voce de volta é disparado um aviso simultâneo de que existe um interesse entre os dois e neste instante a janela de conversação é liberada.

happn--phonesss

A diferença entre eles é que o Aplicativo Happn ainda disponibiliza a possibilidade de informar a outra pessoa que esta interessada nela para isso basta clicar no ícone de Coração, mas ele não saberá. Se quiser chamar a atenção deste novo perfil basta enviar um Charme, mas atenção isto gastara um crédito. No momento que baixar e se cadastrar no Happn o usuário ganha dez créditos. Ao receber o Charme se o outro clicar em curtir a janela de conversação se abre. As mulheres ganharam este serviço gratuitamente, já os homens precisam comprar os créditos na lojinha virtual do aplicativo.

happn-ajudasss

No aplicativo Tinder só se consegue ver um usuário de cada vez e deve-se clicar em curtir ou não para surgir outro usuário. No Happn surgem os perfis de todos os usuários que passaram por perto e é necessário fazer o descarte na lista. Esta lista ainda tem a opção stand-by onde o outro fica em suspenso até decidir se quer ou não curtir. Tambem é possível visualizar os que foram rejeitados para isso basta clicar em preferências, no menu e acessar a lista de usuários e verá todos os perfis que foram recusados ou bloqueados e se por engano marcou como não pode desfazer esta ação. Existe porem algumas desvantagens quando falamos em agilidade o app demora muito a mostrar as fotos e também em alguns momentos pode travar. O chat também não é muito bom e as mensagens não são entregues ou então repete varias vezes a mesma frase. As notificações chegam com atraso.

happn-menusss

Em termos de segurança só é possível se cadastrar no Hagnn através do Facebook o que ajuda a diminuir os perfis falsos. Ele se baseia na sua localização geográfica mas não divulga esta informação. Permite que bloqueie um usuário para que não lhe mande mais mensagens nem localize seu perfil.

Para baixar o Aplicativo Happn basta fazer o dowload que é gratuito na App Store e na Google Play Store.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Acesse o site da UECE e faça sua inscrição!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • happen como funciona

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.