Diversos

Hambúrguer Vegano McDonald – Lançamento

Hambúrguer Vegano McDonald um projeto de um dos símbolos mundiais do fast-food. O McDonald’s anunciou que esta em teste a oferta de um hambúrguer vegano em seu cardápio. Em principio este projeto será aplicado apenas em cinco restaurantes da cidade finlandesa de Tampere.

Lançamento Hambúrguer Vegano McDonald

São considerados produtos veganos aqueles que, em sua composição, não utilizam qualquer ingrediente de origem animal, como, por exemplo, carne, ovos e leite. Segundo estimativas, cerca de cinco milhões de pessoas são adeptas do veganismo no Brasil. O novo sanduíche recebeu o nome de McVegan, e será feito à base de soja. A receita conta também com um molho vegano, alface, tomate, pepino, cebola e ketchup. Segundo o USA Today, ainda é muito cedo para dizer se o novo lanche vai ganhar o mundo. É de se esperar que o novo sanduíche do McDonald possa fazer sucesso, já que os adeptos do veganismo têm crescido consideravelmente nos últimos tempos.

“Vamos considerar o lançamento do produto em todos os restaurantes do McDonald’s na Finlândia em 2018. A decisão dependerá da opinião de nossos clientes sobre o McVegan. Os primeiros resultados dos testes de vendas, os comentários dos clientes e a atenção que o produto está recebendo em diferentes comunidades veganas são muito promissores”, disse Christoffer Rönnblad, diretor de marketing da rede na Finlândia.

Vale ressaltar que além do hambúrguer feito à base de soja, as batatas fritas também não tem nenhum tempero de origem animal. O o McDonald’s já lançou outros sanduíches com hambúrguer vegetal  inclusive no Brasil, durante um curto período. Eles costumam ser comuns na Inglaterra, por exemplo, mas os sanduíches são originalmente servidos com molhos e queijos não veganos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade ira agradar o publico vegano com certeza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.