Diversos

Hambúrguer Vegano McDonald – Lançamento

Hambúrguer Vegano McDonald um projeto de um dos símbolos mundiais do fast-food. O McDonald’s anunciou que esta em teste a oferta de um hambúrguer vegano em seu cardápio. Em principio este projeto será aplicado apenas em cinco restaurantes da cidade finlandesa de Tampere.

Hambúrguer Vegano McDonald - Lançamento

Lançamento Hambúrguer Vegano McDonald

São considerados produtos veganos aqueles que, em sua composição, não utilizam qualquer ingrediente de origem animal, como, por exemplo, carne, ovos e leite. Segundo estimativas, cerca de cinco milhões de pessoas são adeptas do veganismo no Brasil. O novo sanduíche recebeu o nome de McVegan, e será feito à base de soja. A receita conta também com um molho vegano, alface, tomate, pepino, cebola e ketchup. Segundo o USA Today, ainda é muito cedo para dizer se o novo lanche vai ganhar o mundo. É de se esperar que o novo sanduíche do McDonald possa fazer sucesso, já que os adeptos do veganismo têm crescido consideravelmente nos últimos tempos.

Hambúrguer Vegano McDonald - Lançamento

“Vamos considerar o lançamento do produto em todos os restaurantes do McDonald’s na Finlândia em 2018. A decisão dependerá da opinião de nossos clientes sobre o McVegan. Os primeiros resultados dos testes de vendas, os comentários dos clientes e a atenção que o produto está recebendo em diferentes comunidades veganas são muito promissores”, disse Christoffer Rönnblad, diretor de marketing da rede na Finlândia.

Hambúrguer Vegano McDonald - Lançamento

Vale ressaltar que além do hambúrguer feito à base de soja, as batatas fritas também não tem nenhum tempero de origem animal. O o McDonald’s já lançou outros sanduíches com hambúrguer vegetal  inclusive no Brasil, durante um curto período. Eles costumam ser comuns na Inglaterra, por exemplo, mas os sanduíches são originalmente servidos com molhos e queijos não veganos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade ira agradar o publico vegano com certeza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.