Entretenimento

Halloween Horror Nights Orlando – Atrações e Ingressos

Halloween Horror Nights Orlando muitos acreditam que seja a melhor festa de Halloween  de todo o Estados Unidos não apenas em Orlando e é preparada para aqueles que querem passar muito medo e tomar muitos sustos. Com a chegada da noite a iluminação do parque diminui e os galpões tão insignificantes durante o dia se transformam nas atrações principais do evento.

Halloween Horror Nights Orlando - Atrações exorcista

Atrações e Ingressos do Halloween Horror Nights Orlando

Dentro de cada galpão é criado um cenário que farão os visitantes entrar no meio das histórias de terror mais conhecidas como “Freddy vs Jason”, o  “Insidious”, que no Brasil é conhecida como a série “Sobrenatural” ou o “Body Collectors”.

Halloween Horror Nights Orlando - Atraçõeskramptus

Uma festa espetacular que tem por responsável a Universal capaz de montar cenários que beiram a perfeição as noites para o Halloween Horror Nights Orlando. Com o uso de realidade virtual chamada de The Repository serão oferecidas em algumas noites experiências únicas por um valor adicional.

Halloween Horror Nights Orlando - Atrações e Ingressos

As noites de terror acontecem a partir de 16 de setembro através de 31 de outubro de 2016, a rua do parque temático da Universal Studios  terá ao vivo mutantes terríveis, monstros e maníacos como o “Scary Tales – Screampunk”, que traz versões doentias de personagens de contos de fadas, Psychoscareapy – Unleashed”, com pacientes psicopatas fugidos de um sanatório e muito mais. Quem estiver no Parque poderá explorar aterrorizantes casas assombradas, fazer o seu caminho através de múltiplas zonas de intimidação onde criaturas espreitam em cada esquina, desfrutar de  um grande show.

Halloween Horror Nights Orlando  Atrações e Ingressos

Para adquirir ingressos acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ViewItems.aspx?CG=UOLatin&C=LatinHHN)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se for para Orlando prepare seu coração para as noites de terror e medo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.