Beleza

Hair Brasil Profissional 2017 – Inscrições

Hair Brasil Profissional 2017 chega a sua 16ª Edição e nos quatro dias do evento esta se esperando a visita de mais de noventa mil profissionais que devem vir de todas as partes do país. A feira é responsável por lançar novos produtos e informar as tendências promovendo os negócios do mercado da beleza.

Hair Brasil Profissional 2017 – Inscrições

Inscrições Para Hair Brasil Profissional 2017

A feira Hair Brasil Profissional é um evento voltado para profissionais esteticistas, cabeleireiros, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures e muitos outros que fazem parte do universo da beleza profissional. Uma grande oportunidade para todos fazerem negócios e ainda trocar suas experiências profissionais. Durante a Hair Brasil Profissional 2017 serão oferecidos aos participantes mais de duzentos eventos educacionais entre eles está em destaque cinco auditórios com worshops práticos.

Hair Brasil Profissional 2017 – Inscrições

A programação foi desenvolvida com participação da Academia Institulo L’Oreal e a Academia Ikesaki. Também terá a participação das academias que fazem parceria com a Probeleza, a Intercoiffure Brasil e a OMC/OBC que estão no Brasil pela primeira vez. Entre os profissionais conhecidos da área estarão presentes Rodrigo Cintra, Paulo Persil, Alejandro Valente, André Sartorim, Robson Trindade, Cris Dios, e muitos outros. A feira esta deve acontecer entre os dias 21 a 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( WWW.hairbrasil.com).

Hair Brasil Profissional 2017:

Data: 21 a 24 de abril de 2017;

Horário: 10h00 às 20h00;

Local: Expo Center Norte;
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A Hair Brasil Profissional 2017 totalmente voltada aos profissionais da área da beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • hair brasil 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.