Diversos

Guardiões da Galáxia Vol. 2  e Doritos – Nova Embalagem

Guardiões da Galáxia Vol. 2  e Doritos para promover o lançamento do filmes a Doritos se uniu a Marvel e juntas colocaram um toca-fitas dentro da embalagem com trilha de Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia Vol. 2  e Doritos – Nova Embalagem

Nova Embalagem Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Doritos

A embalagem foi criada com um reprodutor de músicas recarregável embutido. Assim, os consumidores poderão ouvir a trilha do filme diretamente da embalagem. O dispositivo tem com entrada para fone de ouvido e poderá ser recarregado. A venda será feita exclusivamente pelo site da Amazon nos Estados Unidos. O layout lembra um toca-fitas. No filme, o personagem Peter Quill, conhecido como Star-Lord (Chris Pratt), fica o tempo todo com um toca-fitas ouvindo a fita “Awesome Mix”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2  e Doritos – Nova Embalagem

A embalagem faz parte de uma série de atividades realizadas pela Doritos em parceria com a Marvel. A marca dará ainda diversos prêmios, como ingressos para o cinema e produtos licenciados. Alguns consumidores foram convidados a pegar os sacos e cantar uma faixa da trilha sonora em lugares inesperados. A marca instalará estandes de gravação pop-up em Los Angeles e Nova York no dia 05 de maio. Lá, os fãs serão convidados a cantar e gravar Uma faixa do filme. A novidade estará à venda no site da Amazon para os EUA no próximo dia 28, enquanto durarem os estoques. Não foi informado o preço, ou quantidade disponibilizada para venda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para promover o Guardiões da Galáxia Vol. 2 a Marvel surpreende os fãs com sua parceria junto a PepsiCo ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.