decoração

Guarda-Roupa Prontos e Modernos – Dicas e Modelos

Guarda-Roupas prontos ou  sobre medida a diferença entre os dois com certeza é o preço. As casas e apartamentos estão cada vez mais com os espaços reduzidos e o problema surge na hora de decorar o seu quarto para que não fique menor ainda. O guarda-roupa é a nova tendência da decoração por seus modelos modernos, práticos, versáteis e com muita beleza fazendo parte assim da decoração do ambiente.

guarda-roupa-capa

Dicas e Modelos de Guarda Roupa Prontos e Modernos.

Para começarmos é fundamenta analisar cuidadosamente o espaço disponível para a melhor escolha guarda-roupa com portas de correr é prático e resistente. Este guarda-roupa tem portas fixas e inteiras que correm sobre trilhos e roldanas. O espaço necessário para abrir e fechar as portas é menor do que o guarda-roupa convencional que exige um pouco mais de espaços para abrir e fechar as portas. Com a colocação de espelhos deixa uma sensação de que o espaço é maior deixando um ambiente mais claro. É possível encontrar nas lojas modelos de duas a quatro portas o que facilita muito na hora de escolher o seu tamanho.

guarda-roupa-est

Para a escolha do seu guarda-roupa compartilhamos abaixo algumas dicas:

– Verifique com cuidado o espaço onde ficara seu guarda-roupa. Meça com uma trena medindo a largura x comprimento x altura. Se seu espaço for muito pequeno escolha um guarda-roupa com portas de correr.

guarda-roupa-espaço

– Faça uma analise de quais e quantas roupas serão guardadas no guarda-roupa. Isso é necessário para que ao fazer a compra não tenha problemas com espaço e suas roupas fiquem amontoadas uma em cima das outras. Devem-se levar em consideração quantas pessoas irão usa-lo.

guarda-roupa-roupa

– Os modelos de duas portas são individuais pois são bem pequenos. O de quatro portas é a opção correta para quem não necessita guardar nada além de roupas e não usa o espaço para guardar acessórios ou roupas de cama. Para um casal o guarda-roupa de seis portas é a escolha certa.

guarda-roupa-seis

– Cor do revestimento é um gosto pessoal e não tem de ter tudo combinando tanto assim. A decoração pode ser feita, por exemplo, com um guarda-roupa branco, uma cadeira de madeira e um criado-mudo de outra cor.

guarda-roupa-cores

– Escolha com atenção a parte interna, pois já existe guarda-roupa muito bem dividido em que de um lado é indicado para o uso masculino inclusive com calceiro do outro lado espaço definido para vestidos indicado para as mulheres.

guarda-roupa-casal

– O espelho nas portas é uma opção interessante para quem mora em apartamento pequeno  além de sua funcionalidade ainda nos da uma sensação de espaço mais amplo.

guarda-roupa-espelho

– Gavetas na parte interna são importantes para quem não tem uma cômoda para guardar suas peças intimas, lenços, meias e acessórios.

guarda-roupa-gav– Escolha um guarda-roupa de qualidade para que dure bastante e compense o seu gasto. Os materiais mais usados hoje na fabricação de moveis são o MDF e o MDP que são feitos de madeiras de reflorestamento e resina sintética que são muito boas e recebem um tratamento prévio contra fungos.

guarda-roupa-fungo

– O design e o estilo do guarda-roupa é sempre muito pessoal, mas se sua intenção é manter o móvel por muito tempo é melhor escolher modelos que não enjoam tanto com linhas retas e sem muitas texturas.

guarda-roupa-classico

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O guarda-roupa ideal procure com cuidado!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.