Tecnologia

Google Maps Avisa Onde Estacionou o Carro – Novidade

Google Maps Avisa Onde Estacionou o Carro esta função estava liberada apenas nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil. A função ainda permite que se acrescente anotações e um temporizador para marcar o tempo, excelente auxilio para quem deixar o carro na zona azul. Agora os mais distraídos não irão se perder de seu carro e quando acabar seu passeio ou suas compras em um shopping cheio de carros poderá ir diretamente ao seu veiculo.

Google Maps Avisa Onde Estacionou o Carro – Novidade

Novidade Google Maps Avisa Onde Estacionou o Carro

Existem duas formas de marcar o local uma no  manual e outra automática. Na forma manual, basta tocar no ícone azul o qual mostra sua localização atual e ele lhe disponibilizará a opção “Definir como local de estacionamento”. Assim que escolher, aparecerá um ícone azul com um “P” (de parking) no mapa. Ao tocar no ícone, poderá ver o endereço exato, fazer download do mapa, compartilhar e “limpar” retirando a marcação. Assim que adicionar um novo local de estacionamento, o antigo é apagado. Na versão para Android, ainda é possível editar o endereço, adicionar notas e o tempo restante.

Google Maps Avisa Onde Estacionou o Carro – Novidade

A outra maneira de adicionar é a mais fácil e automática. E isso acontece se conectar seu iPhone ao carro via cabo USB ou Bluetooth. Assim que desconectar o aparelho do veículo ou sair dele, o app entenderá que  já estacionou e marcará aquele local como a parada do veiculo. O próprio aplicativo  nativo de Mapas da Apple já faz isso, mas como muitos preferem o do Google agora existe a opção de escolha. A função está disponível pra Android e iOS e o melhor é que já esta em português!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Agora não ira mais perder seu carro no estacionamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.