Educação

Google Cursos de Especialização 2016 – Inscrições

Google cursos de especialização em 2016 de forma gratuita para todos que desejam adquirir novos conhecimentos e especialização na área de tecnologia. Esta é uma das áreas que mais tem se desenvolvido no mundo todo.

Google Cursos nanodegree

Inscrições Para Cursos de Especialização na Google 2016

Os cursos têm sido desenvolvidos em parceria com a Udacity uma famosa plataforma de educação a distancia e os novos cursos online ofertados pela Google são gratuitos e pretendem melhorar a formação profissional criando novas oportunidades para aprendizado a distância em tecnologia. Os cursos  tambem são conhecidos como  nanodegrees e os temas disponíveis podem ser acessados por qualquer um que estiver interessado gratuitamente se tiver alguns pré-requisitos como conhecimento prévios em determinadas áreas, por exemplo.

Google Cursos

Atualmente estão disponíveis gratuitamente através do Google na Udacity os cursos de Desenvolvimento de Plataformas para Web, Desenvolvimento de Aplicativos para Android, Empreendedorismo Digital e Desenvolvimento de Aplicativos para a Nuvem, entre outras especializações. Os nanodegrees são uma alternativa para estudantes que não podem pagar os cursos normais por serem muito caros além de demorarem muito para serem concluídos. Os cursos tem duração média de seis meses a um ano devido a sua formação mais concisa, focada e funcional. Existe ainda a possibilidade de o interessado optar por receber auxilio de um instrutor online, mas para isso deverá pagar uma taxa de US$ 200. Ao pagar a taxa adquire o direito ao envio de feedbacks e diploma com certificação por participação no curso.

Google Cursos nano

Para participar os interessados devem acessar o site da Udacity e conferir as opções de nanodegrees disponíveis atualmente, fazer sua opção de curso e acompanhar as aulas. Se desejar a versão paga deve fazer um cadastro e seguir as instruções. É importante salientar que todos os cursos são em inglês e o participante deve no mínimo ter algum conhecimento do idioma em ingles para poder participar dos nanodegrees Google.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aprenda um pouco mais de tecnologia através dos nanodegrees da Google! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.