Educação

Girafales Programa Educacional Netflix – Novidade

Girafales preparado para quem estuda concursos públicos a nova plataforma on-line de educação recebeu o nome do famoso professor do seriado Chaves que dava aula para as crianças da vila.   

Girafales Programa Educacional Netflix - Novidade

Novidade Girafales Programa Educacional Netflix

Com uma assinatura mensal pode-se acessar todo o catálogo de cursos, os quais podem ser assistidos sem limites de visualizações. Os responsáveis pelo aplicativo são o professor Thiago Pacífico, o desenvolvedor Wedson Lima e o gerente de projetos Cleber Sena. “O Girafales nasceu a partir de uma necessidade, já que se preparar para concurso é muito caro e queremos fornecer uma alternativa barata, visando democratizar o acesso à educação e com qualidade”, explica Cleber Sena.

Girafales Programa Educacional Netflix -

O valor da mensalidade é R$ 24,90 e os três primeiros dias após o cadastro são gratuitos. A rede educativa não fornece apenas aulas, mas aproxima os alunos dos professores. É possível seguir seus professores favoritos e receber um feed apenas com atualizações importantes e tirar suas dúvidas diretamente durante as aulas. As aulas ministradas na plataforma estão disponíveis em diferentes formatos: PDF, exercícios e videoaulas. Aproximadamente  15 professores estão integrados ao projeto e divulgam as aulas em vídeo no canal. Seus conteúdos estão divididos em Raciocínio Lógico, Administração e Atendimento, Português, Conhecimentos Bancários, Legislação Previdenciária, Direito Previdenciário, Direito Constitucional, entre outros.

Girafales Programa Educacional Netflix Novidade

Embora seja grande a variedade de cursos, eles pretendem brevemente expandir ainda mais esse mercado da educação. “Queremos expandir no futuro para cursos profissionalizantes e também para o Enem”, finalizou. Cada professor é responsável pelo seu próprio canal e esta disponível tanto cursos ainda em andamento quanto outros já finalizados. De acordo com os criadores do projeto, o objetivo do site é funcionar como uma ideia barata e eficiente para quem deseja trabalhar no funcionalismo público. Em breve, o objetivo é de expandir o mercado de educação e atingir também o público que está estudando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), importante para alcançar a entrada em diversas Universidades de grande porte em todo o país, além de apostar em cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas.

Abaixo Vídeo sobre o Programa Educacional da Netflix o Girafales:

https://youtu.be/SWpe2z59JHM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ótima opção de estudo para quem esta se preparando para o futuro e a custo baixo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.