Receitas

Geleia Diet de Morango – Receita

Geleia Diet de Morango é uma excelente opção para quem gosta de geleia de frutas. Ela pode ser usada no pão ou se desejar misturada no iogurte natural principalmente no café da manhã. A geleia de morango é uma das preferidas da maioria das pessoas, principalmente das crianças. Por isso vale a pena investir nesta receita diet e caseira para deixar seu café da manhã muito mais saboroso.

Geleia Diet de Morango – Receita

Receita de Geleia Diet de Morango

É difícil encontrar pronta no mercado a geleia diet de frutas e a maioria não é muito saborosa. É possível fazer esta deliciosa receita caseira que pode fazer parte do lanche no dia a dia.Uma dica é usar a pectina que ajuda a dar a consistência perfeita a geleia. As maiorias das frutas contem a pectina e ela ajuda a formar os géis ao se juntar ao açúcar e acido. A geleia diet de morango conta com o adoçante para gelificar e deixar a geleia perfeita. A pectina pode ser adquirida em lojas de produtos naturais.

Geleia Diet de Morango – Receita

Compartilhamos abaixo receita de geleia diet de morango:

Ingredientes Necessários:

-500 gramas morangos bem maduros;

-1 colher (sopa) pectina;

-4 colheres de adoçante;

-2 xícaras (chá) água;

-1 colher (sopa) suco de limão.

Modo de preparar:

Lavar os morangos, tirar as folhas e cortar em pedaços. Em seguida coloque os morangos, a água, o limão e a pectina numa panela e deixar cozinhar até engrossar.

Acrescentar o adoçante à gosto. A gelatina pode ser armazenada  na geladeira em um pote bem fechado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Perfeita para o dia a dia a geleia de morango é a preferida da maioria! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.