Dieta

Gelatina Detox de Ágar-Ágar Para Emagrecer – Benefícios e Como Fazer

gelatina-agar-agarOs sucos detox possuem função desintoxicante, como o próprio nome sugere, e se tornaram um fenômeno em sucesso com mulheres que desejam reduzir medidas. Além de emagrecer, eles também contribuem para a saúde do organismo, pois proporcionam diversos outros benefícios. Depois dos sucos, é a vez da gelatina detox de ágar-ágar, que está em alta com muitas mulheres e ajuda na dieta. Confira quais são os benefícios do consumo desse alimento e como fazer para preparar, além de dicas de como consumir.

Benefícios Gelatina Detox de Ágar-Ágar

O ágar-ágar é uma substância retirada das algas marinhas e utilizada na composição da gelatina em pó caseira. É rico em fibras solúveis, que ajuda a sugar gorduras indesejadas no organismo, principalmente da região do abdômen. Essas gorduras são eliminadas do organismo através das fezes ou urina. Além disso, ela promove a sensação de saciedade, ou seja, evitando que a pessoa fique com fome em um intervalo de tempo maior.
Esse tipo de gelatina é mais potente do que as compradas em supermercado, pois não possui conservantes e é rica em minerais e vitaminas, como B6, B2, B1, E e K.
emagrecer

Como Fazer

Faça uma xícara de um suco de fruta a seu gosto, sem usar açúcar. Utilize adoçante se for necessário. Coloque o suco em uma panela e misture 1 colher de chá do pó de ágar-ágar e leve ao fogo. Mexa até a mistura levantar fervura. Coloque em um recipiente e espere esfriar. Você pode acrescentar pedaços de fruta. Essa receita rende uma taça, para fazer mais, basta dobrar a receita.
Esse alimento possui uma forma de hidrogel, não precisando ser refrigerada, mas ideal manter em locais frescos e consumir até dois dias para manter o sabor e a textura.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.