Beleza

Gel Para Sobrancelhas – Lançamento

Gel Para Sobrancelhas um novo produto que promete deixar as sobrancelhas desenhadas por mais tempo e que não necessita do uso de lápis já que esta é uma das dificuldades da maquiagem e que costuma se acabar poucas horas depois. A novidade promete um produto de muito mais durabilidade.

Gel Para Sobrancelha – La

Lançamento Gel Para Sobrancelhas

O gel se chama Tint my Brows Gel e é um lançamento da marca coreana Etude House e que promete deixar as sobrancelhas perfeitas e desenhadas por até uma semana. Ótima opção para quem não quer perder tempo na hora de fazer sua maquiagem nem quer recorrer a outros procedimentos como a micropigmentação que podem durar meses, mas nem sempre fica do jeito que se deseja.

Gel Para Sobrancelha – Lançamento

Para usar é muito simples basta passar a tinta sobre as sobrancelhas no desenho que se deseja e esperar por duas horas para que seque desta maneira ela vai durar muito mais e em seguida retirar o produto. Deve-se fazer a retirada do gel com delicadeza e no sentido contrários do crescimento dos pelos da sobrancelhas para que eles não saiam junto com o gel.

O gel para sobrancelhas esta disponível em tres cores o marrom, marrom claro e marrom acinzentado e realiza entregas para o mundo todo.

Abaixo compartilhamos vídeo demonstrativo do gel para sobrancelhas:

https://youtu.be/vcGY8piA-Hc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Poder fazer a maquiagem para as sobrancelhas uma vez por semana! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.