Noticiais

Ganhar Postando Vídeos no Facebook – Como Será o Feed de Notícias

Facebook ganhe postando vídeos na rede social. O Facebook assim como o youTube vai investir na área de vídeos, Mark Zuckerberg diz que daqui para frente ira pagar a todos que produzirem vídeos e postarem na sua rede social. O pagamento será igual ao do YouTube cinquenta e cinco por cento de todo valor arrecadado com publicidade arrecadado com o vídeo deverá ficar com quem o postou, e os outros quarenta e cinco por cento ficara com o Facebook.

FAcebook

Ganhar Postando Vídeos no Facebook – Como Será o Feed de Notícias

No entanto não será tão fácil assim para quem postar o vídeo conseguir o dinheiro. Segundo o site Recode para que haja remuneração a empresa esta viabilizando um novo recurso que será chamado de vídeos sugeridos, que será tratado como um feed de noticias estritamente para os conteúdos de vídeos. Terá o nome de vídeos sugeridos, o que significa que não basta apenas fazer parte do feed de noticias pois na hora em que o usuário clicar no vídeo será mostrada outra pagina onde existirão outros semelhantes ao que esta à mostra no momento. Facebook ainda não sabe muito bem como será feita a cobrança dos anunciantes.  No momento existem duas formas de pagamento uma quando o vídeo começa a rolar e outra após dez segundos de exibição.Segundo o vice-presidente Dan Rose eles irão testar o produto por alguns meses e os anunciantes receberão impressões de bônus até ser decidido como vai ser feita a cobrança.

facebook.video

Também não esta muito claro em relação aos criadores dos vídeos qual a forma de receber o compartilhamento da receita. Rose ainda disse que a empresa começara com algumas dezenas de parceiros e conforme for passando o tempo ira acrescentar outros. Mas para receber um salário do Facebook é nescessário se tornar parceiros oficiais da empresa.

O novo feed de vídeos contendo a publicidade entrara em uso para iOS já nas próximas semanas e a versão para Android e Web só serão apresentadas em alguns meses.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.