Prestação de serviços

Ganha Tempo Barueri Agendamento Online – Como Fazer

Ganha Tempo Barueri com agendamento online é recente o serviço, mas já tem atendido a muitos cidadãos facilitando suas vidas na hora de solicitar alguns serviços municipais. Através do site é possível agendar online de forma gratuita RG, Seguro-Desemprego e muitos outros. Para poupar o tempo do cidadão é que foi criado o serviço que esta vinculado ao Gabinete da Prefeitura e seu objetivo é disponibilizar a maior quantidade possível de serviços ao cidadão.

Ganha Tempo Barueri online

Como Fazer Agendamento OnLine No Ganha Tempo Barueri

Uma ferramenta de utilidade pública disponibilizada pela Prefeitura de Barueri e que tem facilitado muito a vida de seus contribuintes. Para quem quer tirar o RG ou a segunda via e muitos outros serviços, basta acessar o site e fazer o agendamento. É tudo muito fácil e rápido e com alguns cliques na pagina o seu agendamento estará garantido.

Ganha Tempo Barueri site

Ao fazer seu agendamento o cidadão deve ficar atento aos documentos necessários exigidos para cada tipo de serviço. A relação vem disponibilizada no protocolo gerado ao terminar a conclusão de seu agendamento OnLine. Caso não tenha acesso a internet o contribuinte ainda conta com o Espaço Digital localizado no próprio Ganha Tempo onde pode acessar a internet gratuitamente e efetuar seu agendamento.

Ganha Tempo Barueri

É importe que cidadão fique atento aos documentos necessários para cada tipo de serviço, cuja relação consta do protocolo gerado após a conclusão do agendamento pela internet. Para agendamento, vale lembrar que o cidadão pode procurar o Espaço Digital do próprio Ganha Tempo, onde o acesso à internet é gratuito. Se quiser maiores informações pode ligar para o telefone, (11) 4199-1333  ou se quiser comparecer à instituição que fica na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro – Barueri/SP.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ganha Tempo, Prefeitura de Barueri melhorando a vida de seus contribuintes!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ganha tempo barueri agendamento

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.