Moda

Galochas Havaianas – Modelos e Como Usar

Galochas Havaianas as Rain Boots elas são perfeitas para dias chuvosos e muito confortáveis. As galochas são típicas da Inglaterra, mas já faz muito tempo que alcançou popularidade no mundo todo. No começo existiam apenas de borracha e servindo como um item indispensável no guarda-roupa para proteção em dias de chuva e frio.  Agora elas fazem parte enfim do mundo da moda.

Galochas Havaianas Modelos e Como Usar

Modelos de Galochas Havaianas

Com suas cores vibrantes as novas galochas Havaianas chegam ao mercado com cano alto nas cores azul, roxo, vermelho e preto e no modelo com cano baixo as cores são rosa, cinza, chumbo e verde água. Desta vez a Havaianas presenteou também as crianças com a novidade, elas ganharam Rain Boots com modelos que variam nas cores azul, vermelho, amarelo e nas cores lilás com glitter e rosa com glitter.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de Galochas Havaianas:

Galochas Havaianas - Modelos e Como curto

Galochas Havaianas - Modelos e Como Usar

Galochas Havaianas - Modelos

Como Usar Galochas Havaianas

As galochas ganharam um maior destaque na moda ultimamente, mas é preciso saber a forma correta de usa-las. Elas continuam sendo o acessório indicado para dias de chuva, entretanto estão muito mais bonitas e com estilo podendo assim ser usada no seu dia a dia. É bom não se esquecer de que elas não são indicadas para dias quentes principalmente se forem confeccionadas com borracha que aquece com muita facilidade.

Galochas Havaianas ,Modelo

É  importante que as mulheres saibam usar galochas valorizando seu biótipo de maneira que ela equilibre seu visual, por exemplo, mulheres baixas ou gordinhas devem ter seu look alongado então combinar a galocha com calça ou meia calça de tons bem parecido é o ideal. Já as mulheres altas ou magras devem usar as galochas de cores diferentes e também usar peças grandes como um casaco, saia com babados e assim dará mais volume a sua silhueta. É bom lembrar que não apenas a silhueta é o principal deve-se ter a preocupação em respeitar a ocasião e o evento e nem sempre alguns modelos podem ser os adequados.

Para dias casuais o perfeito são  a galocha e a calça da mesma cor:

Galochas Havaianas ,Modelo

Para um look mais clássico ou dias de chuva usar o trench coat pode proteger em dias mais úmidos e deixar um visual cheio de estilo.

Galochas Havaianas - Modelo

Um  visual delicado e feminino é possível combinado a galocha com um lindo vestido e meia mais grossa e assim se manter aquecida em dias mais frios.

Galochas Havaianas . Modelo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! As galochas Havaianas são ótimas opção para a nova estação outono/inverno que esta começando! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.