Diversos

Galinheiro Ecológico Móvel – Como Montar

Galinheiro Ecológico Móvel pode ser construído com certa facilidade e com poleiros e ninho nas partes altas colocando algumas rodinhas pode ser deslocado pelo terreno, jardim e até na varanda se desejar. Para quem não tem um quintal muito grande este é um lindo projeto e bem versátil.

Como Montar Galinheiro Móvel

É importante ter o alimento no chão para as galinhas ciscarem e o benefício é que a terra sempre estará adubada e revolvida, limpa de bichinhos e as galinhas sempre terão ervas novas para comer além de que o galinheiro pode ser mudado de lugar de tempo em tempo. Pratico e versátil o galinheiro é perfeito e ecológico ajudando a natureza e o criador.

As galinhas poderão dormir bem protegidas de vento e chuva, em lugar alto é importante porque as galinhas gostam é de dormir empoleiradas. E podem-se colocar os ninhos para que elas possam botar os ovos, diariamente e, se desejar, choquem suas ninhadas. Este projeto de galinheiro móvel ainda protege as galinhas de predadores como cachorro, gambá, gato, etc. Um galinheiro pratico e de baixo custo e com certeza com muitos benefícios para as aves. Dentro do galinheiro podem ser colocados cinco aves por metro quadrado quando for ave de postura e ave de corte pode colocar 8 aves por metro quadrado. Um galinheiro construído de 8 metros quadrados pode-se colocar até 64 aves.

Abaixo compartilhamos material necessário:

-Madeira para o suporte principal;

-6 m de tela de uma polegada

-30 m de caibro 3×5;

-60 m de cano de PVC ½”;

-6 T de PVC de ½”;

-4 joelhos de PVC ½”;

-2,5 m quadrados de forro de PVC.

Abaixo compartilhamos vídeo aula galinheiro ecológico:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um galinheiro pratico e que pode ser feito de diversos tamanhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • como fazer um lugar pra minhas galinhas dormir tipom puleiro
  • galinheiro movel que nao suja o chao

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.