Moda

Gaby Amarantos e Roupas de Led – Modelos

Gaby Amarantos tem chamado a atenção de todos pelos seus vestidos e acessórios com LED criação de um jovem estilista Guilherme Rodrigues. Já fazem alguns anos que a cantora encanta e ofusca a todos com o brilho de suas saias, vestidos e acessórios luminosos.

gaby-amarantes-e-roupas-led-modelo

Modelos de Roupas de Led de Gaby Amarantes

A rainha tecnobrega  começou esta parceria quando o estilista ainda era jovem e a encontrou em um show em São Paulo ele comentou recentemente sobre este encontro em uma entrevista:  “Achei que ela tinha um estilo muito parecido com as minhas criações. Mandei um e-mail e no show seguinte que ela fez na cidade nos conhecemos”. “A ideia de usar o LED foi dela. Essa cultura da luz, da pirotecnia, é muito forte no Pará. Ela pediu uma roupa que fosse como uma aparelhagem, com alto-falante e tudo”, ele contou.

gaby-amarantes-e-roupas-de-led-modelo

O estilista Guilherme aprendeu a mexer com elétrica buscando tutoriais na internet e assim conseguiu transformar três metros de LED mais dois alto-falantes juntamente com uma bateria de 12 volts, dois strobos e um controle remoto em uma de suas criações.

gaby-amarantes-e-roupas

Dessa maneira surgiram saias, brincos e coroas com luz para a cantora Gaby  Amarantes e também para outras como Maria Alcina e Mulher Tombada.

Abaixo compartilhamos algumas fotos de roupas de LED:

gaby-amarantes-e-roupa

gaby-amarantes-e-roupas-de-led-modelo

gaby-amarantes-e-roupas-de-l

gaby-amarantes

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As roupas em LED dão um ar descolado e alegre novidade que esta deixando as roupas iluminadas ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.