Diversos

Fusion Ford 2015 – Fotos e Preço

ford-fusionFord Motor Company ou somente Ford, é uma empresa que produz carros. A empresa de origem estadunidense é uma das maiores do mundo, e existe há mais de 100 anos, a Ford foi lançada por Henry Ford. A empresa chegou ao Brasil por volta do ano de 1919, sendo a primeira montadora a chegar a solo nacional, e hoje possui três fabricas, sendo uma em São Bernardo do Campo, Taubaté, ambas em São Paulo e uma em Camaçari, Bahia, isso sem contar com o campo de provas que fica em Tatuí, interior de São Paulo. sempre lançando carros revolucionários, e modelos de última geração, a Ford lançou seu modelo do Ford Fusion 2015. Veja mais informações sobre o carro logo a seguir.

Fotos Fusion Ford 2015

Fusion é um sedan da Ford que foi produzido no México e nos Estados Unidos junto com o Edge. O Ford Fusion foi lançado nos EUA em 2005 e chegou aqui no Brasil no ano de seguinte. A empresa já lançou a versão 2015 do carro, veja a seguir algumas foto do novo Ford Fusion.

ford-fusion-1 ford-fusion-2 ford-fusion-3 ford-fusion-4

Preço

O Fusion é considerado o top de linha da Ford, sendo um dos modelos mais bonitos  e elegantes. Para não fugir da fama e da qualidade, o novo Fusion foi lançado mundialmente como um novo design e também novos itens de série, sem contar os itens opcionais. Tudo isso para que o Ford Fusion continue sendo um dos carros sedan mais bem sucedidos mundialmente.

Entretanto, o lançamento acarretou uma grande polêmica, o carro está muito mais caro, sendo comparado com a sua última versão.

O Ford Fusin 2015 está sendo considerado um carro muito completo, mas também um carro de luxo. O preço ter subido de tal forma faz com que ele não seja um carro tão acessível. O Fusion 2015 está custando a partir de R$ 98.700,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.