Dieta

Frutas Para Eliminar Gordura Localizada – Quais São e Benefícios

alimentos-emagrecer-dicasFrutas Para Eliminar Gordura Localizada pois, a gordura localizada é um dos maiores pesadelos das mulheres que buscam sempre estar em forma e obter um corpo perfeito. Existem diversos métodos estéticos que ajudam a eliminar os chamados "pneuzinhos", principalmente da barriga e do quadril. Além disso, vários produtos como suplementos alimentares também estão disponíveis no mercado, e fazem promessa de reduzir medidas de maneira rápida. No entanto, a melhor forma de emagrecer é optar por uma alimentação saudável aliada à prática de exercícios físicos. Alimentos naturais podem ter em sua composição alguns nutrientes e substâncias que ajudam nessa queima de calorias e emagrecimento. Conheça quais as frutas que possuem o poder de queimar gordura.

Quais São as Frutas Para Eliminar Gordura Localizada e Benefícos

Pêra: De acordo com uma pesquisa realizada no Instituto de Medicina Social da Universidade do Rio de Janeiro, a pêra concentra uma grande quantidade de fibras, que além de ajudar na saúde do organismo, prevenindo prisão de ventre, doenças como diverticulite e câncer de cólon, ainda ajuda a dar sensação de saciedade. Isso faz com que a pessoa coma menos e assim, ela ingere uma menor quantidade de calorias diárias.

Grapefruit e família: Tanto a própria grapefruit, quanto as outras frutas de sua família como laranja ou lima, possuem valores nutricionais bem parecidos e o resultado na dieta é o mesmo. Pesquisadores de uma clínica no estado da Califórnia chamada Scripps Clinic, fizeram um estudo e constataram que ingerir metade de uma grapefruit ou ingerir o suco da fruta antes de cada refeição, pode ajudar a perder cerca de meio quilo por semana. Esse resultado é obtido mesmo sem nenhuma mudança na dieta. Componentes presentes na fruta ajudam a regular a produção da insulina, aumentando assim a queima das calorias.alimentos-para-eliminar-gordura

Banana Verde: Esse alimento possui um amido resistente em sua composição que estimulam hormônios que dão sensação de saciedade, pois sinalizam a hora que a pessoa deve parar de comer. Além disso, a substância promove peritaltismo intestinal, diminuindo a absorção de nutrientes e também de calorias. O resultado foi constatado por uma pesquisa da Universidade do Estado de Louisiana.

Amêndoas: Uma pesquisa realizada no City of Hope National Medical Center in Duarte na Califórnia, mostrou que uma porção de amêndoas ajuda a reduzir o peso e também a barriga. O alimento possui fibras que controlam a fome, estimulando a saciedade, além de outros benefícios, como ômega 3, vitamina E, e ajuda a regular os hormônios sexuais do homem e da mulher.

Agradecemos a visita em nosso site. Gostou da matéria?  Procuramos trazer sempre o melhor para você. Grande Benefícios as frutas trás ao consumirmos, além de uma boa saúde,  elimina a gordura localizada!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.