Beleza

Frotox – Nova Técnica Para Eliminar Rugas

Frotox – Nova Técnica para eliminar rugas tem sido reconhecida como a mais nova técnica para acabar com os efeitos da idade no rosto. Frotox  chamado de Focus Cold Therapy, Terapia Focada Fria foi desenvolvido pela MyoScience Inc, e promete ser mais que um tratamento para eliminar rugas.

Frotox -Nova Técnica Para Eliminar Rugas

Nova Técnica Para Eliminar Rugas Frotox

A nova Técnica promete fazer com que as linhas de expressão fiquem mais suaves sendo uma alternativa  sem toxinas que vai congelar as suas rugas instantaneamente. Segundo os fabricantes o efeito do uso do frotox é muito mais rápido, a sensação de desconforto é bem menor e pode ser usado por todas as mulheres já que não contem nenhuma toxina.

Frotox .Nova Técnica Para Eliminar Rugas.

O tratamento diminui rugas horizontais e verticais da testa através de dois tiros gelados em cada têmpora.  Ele esta sendo apelidado de botox da nova geração tem a técnica chamada de cryoneuromodulação  e esta em uso apenas em uma Clinica na Inglaterra a Haney Street Clinic. O tempo do tratamento é de quinze minutos usando um aparelho cheio de nitrogênio liquido próximo aos nervos que controlam os músculos que causam as rugas. Com um choque intensamente frio o nervo entra em hibernação, pode-se dizer, por um período de quatro meses e desta maneira os músculos relaxam e as rugas somem.

Frotox - Nova Técnica Para

O aparelho é de alta precisão atingindo apenas os nervos corretos mantendo intactos os músculos que são responsáveis pelas expressões. O aparelho se assemelha a uma caneta grande e a paciente recebe uma anestesia local onde em seguida se injeta pequenas agulhas e por trinta segundos os nervos da face recebem disparos de frio. Segundo relatos não existe dor apenas uma pressão sobre a pele.

Frotox - Nova Técnica Para Eliminar Rugas

No Brasil, o tratamento com o Frotox ainda não foi liberado,  mas já está sendo aguardado como uma nova opção contra as rugas. Alguns especialistas já afirmaram que existem efeitos secundários como dor de cabeça,  da mesma maneira que o botox. Esta em estudo por médicos a possibilidade de o tratamento ser utilizado contra dores crônicas do tipo enxaquecas e espasmos musculares. Uma  das reclamações referentes ao Frotox e a sua  duração que ainda é muito pequeno se comparado com o tratamento feito com o Botox.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Congelar as rugas e obter o efeito de rejuvenescimento da face!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.