Diversos

Freelances – Como Encontrar Oportunidades

Freelances no conforto de casa com flexibilidade e autonomia estas são umas das razões para aderir ao novo trabalho que esta se tornando um modelo a ser seguido nos anos que estão por vir. A tão esperada independência profissional pode vir através de serviços freelances onde cada profissional monta sua estratégia e tempo para efetuar o seu trabalho em casa ou onde quiser.

Freelances

Como Encontrar Oportunidades Freelances

Para quem esta sem trabalho fixo e precisa ainda de maiores experiências o “frila” como costuma ser chamado o freelance é uma alternativa.  Outra vantagem é conhecer várias empresas e profissionais e com certeza quanto mais cliente tiver melhor aumentando a quantidade de trabalhos para aumentar seu orçamento.  Para quem quer ou precisa de um trabalho freelance compartilhamos abaixo alguns sites que ajudam disponibilizando vagas e oportunidades para os vários tipos de perfis e áreas.

Freelances-ssss

NearJob: É um site para conseguir emprego freelancer e a navegação é bem simples, dando ao freelancer a possibilidade de conseguir mais clientes. O serviço é gratuito e uma das vantagens é que eles garantem que você irá receber o seu pagamento quando o projeto estiver terminado.

Freelances-near

99 Freelas: Conecta profissionais que estão em busca de trabalho com as empresas ou pessoas que tenham projetos a ser efetuados. O site surgiu como um projeto de faculdade voltado apenas para programadores, mas se tornou um marketplace repleto de “jobs” para quem está a procura de um bom negócio.

Freelances-99

Buscafreela: Rede social que permite às empresas publicar projetos, a fim de encontrar freelas para fazer o trabalho. Usando um sistema avançado de filtragem, freelancers podem facilmente adaptar os projetos que atendam as suas habilidades específicas.

Freelances-busca

Freelancer: Maior plataforma de outsourcing e crowdsourcing do mundo, o site conecta mais de 10 milhões de profissionais independentes em todo o mundo, especializados em diversas áreas como: TI, internet, marketing, comunicação, engenharia, ciências, entre outras. 

Freelances-frre

Prolancer: É conhecido como um dos melhores sites da língua Portuguesa para se conseguir freelancer. Para utilizar a plataforma é simples: basta fazer o login usando o seu usuário de alguma rede social, como o Facebook, e completar o seu perfil com suas habilidades, áreas de interesses, experiência,

Freelances-pro

Trampos: Um site que vem desenvolvendo muito nos últimos anos. É possível alcançar emprego fixo, estágio ou freelancer. O site tem o foco em empregos na área da comunicação e tecnologia da informação.

Freelances-tra

Estes sites acima mencionados são bem conhecidos no mercado de trabalho e tidos como ponto de referência. É recomendado que ao procurar por um “frila” evitem se associar a sites que não passem credibilidade. Fique atento ao layout do site, profissionalismo, se informe com usuários que tenham se envolvido com o serviço do site. É importante estes cuidados para que ao terminar o projeto realmente receba o pagamento pelo seu trabalho.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem esta desempregado e não consegue emprego o freelancer pode ser a solução!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.