Diversos

Fotos Perfeitas: Como Agir Para um Sorriso Lindo – Dicas

sorriso-fotoAtualmente, com os celulares e suas potentes câmeras digitais, as pessoas costumam fotografar quase tudo que fazem, e não só mais os momentos importantes. Mas, para que a foto saia ainda mais bonita e alegre, é necessário sorrir e muitas pessoas têm dificuldade de fazer isso em frente a câmera.
Um sorriso bonito é aquele que transmite a alegria do momento, seja em uma foto que você tirou em uma viagem de férias, ou em um passeio com os amigos. Muitas pessoas até possuem um sorriso bonito, mas na hora de tirar a foto, o sorriso acaba saindo forçado e artificial.

Dicas Fotos Perfeitas: Como Agir Para um Sorriso Lindo

sorriso-foto-dicas

Quando for tirar uma foto sozinha, não force o sorriso amarelo. Você pode usar o truque de sorrir sem mostrar muito os dentes ou esticar demais a expressão do rosto. Isso ajuda a deixar o sorriso mais natural, mas não é um sorriso tão espontâneo quanto o da foto com os amigos.
Se a foto for você sozinha, pode tentar usar o antigo truque, que é lembrar-se de algum fato
 engraçado, um acontecimento ou até mesmo uma piada. Às vezes essas lembranças nos fazem sorrir e a foto fica com mais naturalidade. Quando estiver com os amigos, ou acompanhada de alguém, sorria lembrando-se de momentos com a pessoa e também de um momento engraçado.
Você pode treinar sorrir no espelho. Esse método ajuda você a treinar o sorriso e também expressões.
Para as mulheres, a maquiagem também ajuda em um sorriso bonito. Uma dica é evitar batons com pigmentação amarela (que são as cores laranja, vermelho alaranjado e etc.), pois eles tendem a deixar os dentes com uma cor mais amarelada também. Invista em batom com pigmentação voltada pro azul, que ajuda a dar uma sensação de dentes mais brancos.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.