Noticiais

Fotos do Corpo do Executivo – Marcos Matsunaga Yoki – Esquartejamento Feito Pela Sua Propria Esposa – Vazamento do Morto IML

 

FOTOS DO CORPO DO EXECUTIVO, MARCOS MATSUNAGA YOKI – ESQUARTEJAMENTO FEITO PELA SUA PROPRIA ESPOSA – VAZAMENTO DO MORTO IML.

 

Marcos Matsunaga, Executivo da Yoki

 

Elize Matsunaga, Assassina do Marido Mascos MatsunagaO assassinato bárbaro do empresário Marcos Matsunaga, ex-executivo da empresa de alimentos Yoki, esta se repercutindo mais uma vez pelo mundo dos internautas. Sua morte foi (segundo os técnicos, peritos no assunto) premeditada por sua própria esposa, que por motivos de traição e interesse na fortuna Matsunaga, já que este teria vendido a empresa por R$ 2 Bilhões, – sem nenhum constrangimento, piedade ou remorso, Elize em seu belíssimo apartamento, disparou um tiro a queima roupa na cabeça de seu companheiro e, a ainda vivo, foi submetido ao esquartejamento, cujas partes do seu corpo, foram colocadas em sacos de lixo e distribuídas em pontos diferentes da cidade.

 

Não obstante sua trágica e cruel morte, órgão da polícia esta a procura do responsável pelas imagens/fotos do esquartejamento. Isso se deve em razão do vazamento das fotos na internet, as quais eram de uso restrito, utilizadas na perícia do “IML” – Instituto Médico Legal.

 

Confira as imagens do esquartejamento no Link abaixo.

Site  http://www.cabuloso.com

 
Deixe o seu Comentário.

 

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cabuloso yoki
  • IMAGENS DE IML
  • fotos de marcos matsunaga morto
  • Imagens do IMl

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.