Beleza

Formatos de Unhas – Como Cuidar e Escolher

Formatos de Unhas uma detalhe muito importante para a autoestima de uma mulher, estar em dia com o corpo, rosto, pele e unhas é essencial para se sentir bem. Simetria e harmonia são as palavras chaves quando falamos em beleza. Um rosto fica melhor com um corte de cabelo que o outro, um jeans fica melhor em um quadril que em outro, tal traço de sobrancelha combina mais com tal olhar e assim vai. É do mesmo jeito com as unhas e as mãos, cada mão tem seu formato de unha ideal. Daremos algumas dicas a você de como cuidar das suas unhas e qual o formato ideal para a sua mão.

unhas-sempre-lindas


Como Cuidar e Escolher Formatos de Unhas

Cada mulher gosta de um jeito de tirar a cutícula, de passar o esmalte e até mesmo na hora de lixar cada uma tem um gosto, mas o que poucas sabem é que espuma cremosa faz bem para as unhas, a espuma do shampoo, por exemplo, hidrata, dá brilho, fortalece e disfarçam as cutículas que estão em excesso, e o condicionador serve como creme hidratante para as unhas dos pés, vale usar também sabonete intimo, que a espuma também é cremosa, ele não dá o mesmo efeito que o shampoo, mas também funciona.
É importante não roer as unhas, isso atrapalha no crescimento e tira toda a vitamina que tem na unha, para quem tem esse costume, existem esmaltes e até bases de unhas a base de casco de cavalo, canela e elementos ardidos que prometem tirar esse costume.
O formato de cada unha vária de acordo com o tamanho e formato de cada da mão e dedos. Confira os formatos de unhas:

formato-das-unhas

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você. Gostou desta matéria? É muito importante cuidar das unhas para ela ficar bonita e saudável, pois, elas fortalecem e seu formato fica lindo!!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.