Tecnologia

Fone de Ouvido Google Para Tradução Simultânea – Lançamento

Fone de Ouvido Google Para Tradução Simultânea de quarenta idiomas o que seria o mesmo que ter ao seu lado um tradutor particular para todas estas línguas. O anuncio de seus primeiros fones de ouvido inteligentes utilizando inteligência artificial. A Google batizou com o nome Pixel Buds que podem traduzir idiomas, permitindo a comunicação entre estrangeiros sem a necessidade de saber seu idioma ou usar  o recursos de outros aplicativos ou mímicas.

Fone de Ouvido Google Para Tradução Simultânea - Lançamento

Lançamento de Fone de Ouvido Google Para Tradução Simultânea

Na apresentação do Google, transmitida pela internet houve uma demonstração do funcionamento dos novos produtos com uma conversa entre pessoas falando frases curtas em inglês e sueco. Há suporte para a tradução de 40 idiomas. Desta maneira aqueles que gostariam de viajar e conhecer novos lugares e tinha problemas por não conhecer o idioma da região escolhida poderá realizar seus sonhos. Os novos fones utilizam conexão bluetooth, inteligência artificial e um aplicativo de smartphone para conseguir realizar as traduções em tempo real.  A bateria dura 5 horas, mas se acabar, a caixinha dos fones funciona como carregador.

Fone de Ouvido Google Para Tradução Simultânea - Lançamento

“É como ter um tradutor pessoal ao seu lado”, disse juston Payne, gerente de produto do time de hardware do Google, no evento realizado em San Francisco. Mas na verdade este não é um dispositivo tão novo já que outras empresas também desenvolveram ferramentas parecidas e que podem fazer a tradução simultânea. O próprio Google Translate no Android ou no iPhone pode executar função semelhante, bastando para isso ativar o microfone. O app vai ouvir o que se fala e traduzir para o idioma escolhido no “falar em voz alta” a tradução. Um pouco mais complicado, mas com mesmo resultado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Fone de ouvido com tradução simultânea para facilitar o dialogo em outros países! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.