Beleza

Fluid Hair Nova Técnica Cabelos Sereia – Como Fazer e Vídeo

Fluid Hair nova técnica cabelos sereia, uma novidade que na tradução literal significa tinturas. O visual através deste novo método tem por final as mechas coloridas e que dão a impressão que os cabelos são de uma sereia que acabou de chegar do mar. Com certeza esta novidade vai encantar as mulheres amantes de modificar o visual.

Fluid-Hair-

Como Fazer a Nova Técnica Fluid Hair Cabelos de Sereia

Esta nova técnica foi criada pela hairstylist norte-americana KL Christoffersen. O cliente deve se sentar com a cabeça apoiada em uma superfície plana e a tintura é aplicada em porções de cabelos bem largas. Ao final o efeito é de um degrade bem sutil muito mais controlado do que a balayage e menos marcante do que as luzes. Até parece que é fácil de fazer, mas cada pincelada tem um motivo certo, por isso é sempre bom ter um profissional para aplicar a nova técnica.

Além dos cabelos ficarem com um efeito bem moderno e muito delicado a experiência visual é incrível. Todos os dias podemos encontrar no Instagram garotas que estão aderindo a esta nova técnica sob a hashtag #FluidHairPainting

Vídeo explicativo do Fuid Hair:

https://youtu.be/nFl8jgU2aQA

Abaixo compartilhamos alguns modelos de Fluid Hair: 

Fluid-Hair-mod11

Fluid-Hair

Fluid-Hair-cor

Fluid-Hair-mod100

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova Técnica Fluid Hair cabelos de Sereia! Visual muito lindo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.