Moda

Flash Tattoo – O Que É, Preço e Onde Comprar

flah-tattoo-1Muitas pessoas gostam de inovar o visual com algo, seja o visual, um acessório aqui e outro ali, e tem aquelas que são mais radicais que fazem tatuagens, que é para marcar mesmo. Apesar de muitas pessoas gostarem algumas ainda tem medo de fazer e se arrepender, mas muitas vezes queriam complementar o visual rapidamente com uma tatuagem aqui e outra ali. Isso se tornou possível, com as flash tattoos, que já estão bombando no hemisfério norte e promete ganhar espaço aqui no Brasil durante o verão. Saiba mais sobre essa novidade logo a seguir.

O Que É Flash Tattoo

flah-tattoo-2Quantas pessoas já não tiveram vontade de ter uma tatuagem e desistiu um tempo depois por falta de coragem, medo de se arrepender ou da dor mesmo. Pensando nisso e com um toquinho de estilo e ousadia, a foram criadas as Flash Tattoos.

Fash Tattoos são, nada mais nada menos que tatuagens temporárias. Os adesivos foram criados e inspirados para parecerem joias e acessórios. Tem sido muito usada em festivais, shows e praias. Com desenhos e traços muito delicados e de variadas formas e tamanhos, são encontradas nas cores prata e dourada. Os desenhos realmente parecem acessórios, são delicados e não são apenas desenhos chapados.

flah-tattoo-4 flah-tattoo-3

As tatuagens duram em média de 4 a 6 dias na pele se forem seguidas as instruções sugeridas. É importante evitar o uso de protetor solar, hidratantes e sabonetes em cima das tatuagens para mais durabilidade. Além disso, são bem fáceis de retirar e também não fazem mal para pele, pois não contém nenhum produto tóxico, podendo ser usado por crianças.

Preço e Onde Comprar

É possível comprar as cartelas no site da Flash Tattoo (www.flashtat.com), eles entregam em muitas partes do mundo, inclusive aqui no Brasil.

Os preços das cartelas variam $ 20 dólares e pode chegar a $ 30.

Em um pacote vem de 3 a 4 folhas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • flash tatoo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.