Beleza

Flacidez no Braço – Creme Caseiro

Flacidez no Braço incomoda e deixa as mulheres muito tristes com a situação. Os primeiros sinais de flacidez começam a aparecer, na maioria das vezes a partir dos 30 anos de idade e a a perda da firmeza da pele acontece por causa da deterioração das fibras de colágeno e elastina, deixando a pele e os músculos frouxos.

Flacidez no Braço – Creme Caseiro

Creme Caseiro Para Flacidez no Braço

São muitas as causas dos braços ficarem flácidos ou com aspecto de pele em excesso ou murcha. Praticar exercícios e parar pode ser um dos motivos e também existem os fatores genéticos que influenciam quando existe histórico familiar. Existem alguns produtos no mercado, mas com certeza eles contem muitos produtos químicos e são manipulados por laboratórios podendo às vezes comprometer a saúde.

Flacidez no Braço – Creme Caseiro

Sempre é aconselhável consultar um médico antes de qualquer tratamento para que ele possa avaliar a verdadeira necessidade do organismo e a gravidade da flacidez. Conforme a gravidade além de exercícios e cremes pode ser necessários outros tipos de decisões.

Abaixo compartilhamos creme caseiro para flacidez nos braços:

 Ingredientes necessários:

1- Cápsula de Vitamina E verifique que a cápsula contenha apenas a vitamina E;

1- Ovo;

1- ½ Xícara de iogurte natura.

Modo de preparar

Misture a gema com a clara em um recipiente. Quando estiverem misturadas, adicione o iogurte natural.

Abra a cápsula de vitamina E normalmente são líquidas por dentro e adicione ao recipiente com os outros ingredientes

Misture bem durante mais ou menos 30 segundos e coloque para gelar na geladeira por cerca de 1 hora

Com o creme gelado, aplique-o sobre as peles flácidas dos braços, massageando bem. Em seguida, descanse com o creme no braço por cerca de dez minutos e depois limpe com água fria.

Este processo pode ser repetido 3 vezes por semana. Não faça mais de uma vez por dia porque pode causar ressecamento. Os efeitos aparecerão após cerca de um mês após o início do tratamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Tratamento caseiro sempre é uma boa opção para tratamentos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.